Como cuido do meu cabelo novo - Hidratação e matização




Oi oncinhas ! Tudo bom com vocês? O assunto de hoje é sobre a hidratação que fiz no domingo.

Estou amando ser loira , sempre fui loira desde nova e até me acho estranha quando vejo foto minha morena, acreditam? Acho que nasci pra ser loira mesmo. rsrsrs

O cabelo loiro dá um trabalho enorme pois tem que cuidar e hidratar sempre, usar produtos especificos para cabelos coloridos e descoloridos. Mas vale a pena!.

A hidratação que fiz deu super certo, meu cabelo ficou super macio, hidratado, mais loiro e muito brilhoso.  <3

Produtos usados:


Esqueci do TermoProtetor pré escova

Shampoo e Condicionador Violet da Salon Opus
Mascara mandacaru da Novex
Matizador para cabelos loiros
Vinagre de maça
Termoprotetor pre escova


Como fazer:

Lave os cabelos com o shampoo Violet, retire o excesso da água com uma toalha em seguida aplica a mistura da mascara mandacaru da novex com a mascara matizadora e 3 colheres de vinagre de maça em todo o cabelo durante 20 minutos depois é só enxaguar e aplicar o condicionador Violet por 5 minutos e no ultimo enxague misture um pouco de vinagre de maça com água. Eu uso uma colher para casa 100 ml de água e finalize com termoprotetor pré escova. Prontinho cabelos macios e muito hidratados.




Ta ai o resultado do cabelo: 


Tirada no Celular
Tirada na câmera

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi
    Adorei o resultado. Ficou linda 😊
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Embora eu não tenha o cabelo claro, tenho amigas que tem, vou passar a elas tuas dicas Caroline, elas vão amar ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  3. que cabelo lindo,muito bem hidratado,adorei o corte e o tom,lindo de viver

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, o seu cabelo ficou lindo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse resultado lindo , é feito em casa meu DEUS adorei seu cabelo ficou perfeito

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito bonitos seus cabelos, com brilho e cheios, pelo que vejo o produto é muito bom mesmo, anotei o nome para ter aqui emcasa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a dica,cabelo bonito,os produtos sempre tem em casa.
    Pode me ajudar retribuindo?
    Papo de Garoto comecei meu blog hoje já estou te seguindo se poder retribuir agradeço .
    Papo de Garoto

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus cabelos.
    Mas sabe o que eu também gostei?
    Do seu colar.
    Um máximo
    bj

    ResponderExcluir
  9. Que çlinda!
    ta perfeito seu cabelo!
    Beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir