Meu Diário de Gravidez - 5 Meses


Oi Oncinhas! Tudo bom com vocês? 
No Primeiro Post sobre " Meu Diário de Gravidez " Eu contei como descobrir e o que aconteceu do Inicio até 4 meses de Gestação.






Hoje é o segundo post do meu Diário de Gravidez e estou fazendo 23 Semanas e 5 dias (5 Meses).

Há duas semanas, tive um probleminha com um dos meus dentinhos, fui ao dentista e fiz o  tratamento porem vale lembrar que só pode ser aplicado anestesia com orientação médica e depois que completar 4 meses de Gestação.

Tivemos consulta pré-natal no dia 19-02, meu peso agora é 64kg, vi o meu baby na telinha e graças a Deus tudo bem, ouvimos o coração do bebê, medimos a barriga, e o peso na ultima consulta no dia 05-01 estava pesando 62 kg e engordei 2 kg. A Doutora olhou os exames que tinha feito no mês passado e ela percebeu que o açúcar ta um pouco alto desta forma tenho que deixar de lado os docinhos e tambem os REFRI para prevenir uma futura diabetes.
Irei fazer o exame para verificar a dosagem de açúcar e tambem UltraSom Morfológico. (Já esta marcado e to ansiosa)

Ela trocou a minha vitamina de Acido Fólico e Ferro pela Materna.

Meu bebê mexe muito e como mexe viu. Não tive azia, vômitos nesse mês e sem estrias. 
As espinhas sumiram, e a pele esta bonita e o cabelo brilhoso.



Meu rosto esta redondo rsrs



Bom é isso meninas até próximo post.


Beijos
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oi!
    Você está linda. Cinco meses já? Daqui a pouco você vai estar com seu bebê no colo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que linda a barriga que está ficando, só não esquece de passar muitoooooooooooo oleo :D

    As fotos ficaram maravilhosas, amei cada uma!!!

    Amei

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Você está linda! Se cuida aí com o açúcar. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Você está linda! Se cuida aí com o açúcar. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que gravidinha mais liiindaaaa...
    Adorei o post, vou acompanhar seeeempre, assunto muito me interessa! :D
    Suuuper beijão,
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  6. Esta linda, a maternidade deixa um brilho diferente na mulher, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa como o tempo passa!
    Cinco meses!
    Uma fase deliciosa!
    Aproveite =)
    bju

    ResponderExcluir
  8. Essa sensação gostosa de saber que carregamos uma vida dentro da gente é muito mas muito incrível mesmo! Eu amei cada dia cada segundo da minha gravidez, aliás das duas, só achava que demorava muito 9 mese rsrs.
    Tu está com o olhar radiante Caroline, muito linda!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  9. Como você esta linda gravida , sua pele seu cabelo lindos
    a mamãe gata do ano

    ResponderExcluir
  10. ooooow que lindaaa! Parabéns! que bom que você não teve o mal estar assim pode aproveitar a gravidez com mais energia!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga vc esta linda! O tempo passa mesmo né?
    Vc esta linda amiga!!! E ñ vejo a hora de vê esse bebe que com certeza será lindo como a mãe.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  12. Gravidez é tão lindo né, está linda! parabéns! bjo

    ResponderExcluir
  13. Vc está lindaa.. pele e cabelo ficam divino mesmo. Tbm nao tive estrias e fico hiper feliz rs
    Parabens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. É com muita alegria que passo por aqui para te homenagear também, querida!
    Uma blogueira dedicada como você, não poderia ficar fora deste prêmio. Confere no meu blog, você recebeu a minha indicação do "Prêmio Dardos Bloggers"
    >> http://www.walmontani.com/2016/03/premio-dardos-bloggers.html <<

    ResponderExcluir
  15. Amei suas fotos Ca, você esta muito bem, mantendo o peso legal, muito bacana seu diário. beijos.
    http://www.melhorescovarotativa.com.br

    ResponderExcluir