Look do dia: Mini saia floral + Bota over knee



www.todaonca.com.br


Olá minhas oncinhas, tudo bem com vocês?  Fiquei uma semana doente ,mas já melhorei!  
Ah,estava com saudades das minhas oncinhas. rsrs

O Look de hoje ta muito bacana, sou apaixonada por botas de cano alto e sempre tive um sonho de usar essa coisa bem mulher gata! Fui presenteada com uma pelo meu pai lindo *-*  

Ela é bem confortável e tem um salto bacana que dá para se segurar o dia todo com ele. 

Para compor o look com a minha bota lindíssima escolhi uma mini saia com estampa floral da Marisa (Estou apaixonada nessa saia, quero usar todo dia..rsrsrsrs) , meia , casaquinho super fofo e o cropped preto.  Também inclui a bolsinha da Imports Vip para fechar com chave de ouro e como acessório usei um colar turco moedas, brincos de moedinhas e tatto choker.


Vamos conferir?









Ai você esta fazendo pose para fotos e o cara grita
" E ai,Gostosa! onde fica o seu castelo, princesa?
Me deu um ódio e acabei fuzilando com os olhos! kkkkkkkkk
Quem nunca? 















- Bota ganhei do meu Pai - Saia  Marisa - Meia Marisa - Cropped comprei na Loja aqui na minha cidade - Casaquinho  Sem marca - Brincos , Colar Turco e Tatto choker  comprei na minha cidade.

E então o que acharam do look de hoje?! Deixe aqui nos comentários que quero saber se gostaram tá?!





Resolvi abrir um espaço aqui no Blog  LOOK DO DIA DA LEITORA *-*  
 que sera postado 1x por mês.
 Fez uma combinação que você amou? 
Envie até 4 fotos para o e-mail cah_marques21@hotmail.com com o assunto "Meu look do dia", contendo a descrição do que você usou para compor o look.

PARTICIPE 

Beijos


Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Oi flor,
    Adorei o look.. Essa sua bota é linda.
    O look ficou super incrível, me apaixonei por tudo!
    Beijinhos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona *-* Obrigada!
      Ah, a bota é linda mesmo <3 Obrigada pela visita

      Um Beijo

      Excluir
  2. oi princesa , que look mais lindo ! eu amei e esse croped deu um tchaaam haha adorei msm s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda *-* <3 é verdade deu um tchaaaaaaaam rsrsrsrs

      Beijokas

      Excluir
  3. Muito lindo o look *-*
    O que mais gostei foi a combinação do cropped com tudo e principalmente com o Colar.
    Adoro ver itens do verão bem usados no inverno
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Usei um super parecido no fds passado haha, mas com coturno e uma blusa 3/4. Tá linda. :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Very nice look! I love your blog! Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mais que perfeito!
    que bota escandalo é essaaa.. querendo e desejando !!
    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem me visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, ficou perfeito, mega estiloso, você ficou super linda, preciso dizer o quanto amo seu cabelo? haha acho lindo!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  8. que linda! adorei o look! mt linda a bota e a saia floral escura, bem o estilo de floral que eu mais gosto ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Oi Caroline vc é muito linda e estilosa tinha visto o nome do seu blog em um blog da minha amiga e adorei resolvi vir conhecer e já sou sua seguidora..amei o look amo blogs que investem em looks do dia.
    tem post novo no meu blog passa lá para conhecer.bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei o look , ficou muito lindo , essa saia e mesmo uma graça!
    beijos
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    se tiver um tempinho visite o meu !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, que lindo seu look <3 achei bem "rocker"
    mas só da pra usar em lugares que faz frio, porque
    aonde eu moro se eu sair assim provavelmente vão me
    internar rs rs. Mas particularmente adorei o mix preto +
    flores, e essa bota é tudo!

    um mega beijo pra vc e uma linda quinta-feira :***

    www.busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mulher, que look maravilhooooso!
    Vou no shopping hoje pra encontrar uma saia igualzinha a essa, que coincidência '-'
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o look. Adoro essas botas de cano alto ♥ acho q elas completam lindamente os looks. A saia eh lindissima.
    Adorei

    ResponderExcluir
  14. O look é liindo .. babei nessa saia.. combino muito com com seu par de botas ! Maravilhosa !!
    Beijos !

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O look é liindo .. babei nessa saia.. combino muito com com seu par de botas ! Maravilhosa !!
    Beijos !

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look. Ficou bem estilosa!
    Amo estampas florais. A saia é uma graça haha <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look! Amo essa combinação de saia e meia calça!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, linda saia <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Look lindo! Amei a bota rs
    E achei o máximo a cantada do rapaz kkk
    Beijos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  20. Que linda adorei, o look apaixonada na estampa dessa saia!

    ResponderExcluir
  21. Achei diva do rock! hhahahahahahha
    A saia é uma graça e todo o look casou bem.
    As cores dela ficaram bem na sua pele.
    Que corpinho ein, mamãe?
    Beijoooos

    ResponderExcluir