Perfume: Ameixa Senses Boticário


Olá,meninas! Tudo bem com vocês? bom hoje vou falar de um perfume que to usando e amando .. minha tia usa ele ,  eu pegava o perfume dela, fiquei apaixonada hahahahaha e resolvi ter um pra mim né   .    
                                                



                      Nativa SPA Ameixa Senses Des. Colônia, 100ml 

O perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Finalize seu momento SPA com Ameixa Senses e deixe-se envolver com as notas frutais e com o conforto das flores e do fundo gourmand dessa fragrância.Uma experiência inesquecível para seus sentidos.






um perfume muito doce e muito agradável com toques frutados e florais ao mesmo tempo. apesar de ser colônia ele durou muito na minha pele mais ou menos 9 horas, achei super interessante! 
Dicas da Toda Onça para ficar mais cheirosa e o perfume durar mais ...
eu tomo banho , faço esfoliação corporal , depois do banho, com a pele ainda úmida , passo creme hidrante antes o aroma desaparece mais rápido na pele seca e a hidratação ajuda a fixá-lo. Mas lembre-se de usar um creme sem fragrância e APLIQUE EM LUGARES ESPECÍFICOS! Não adianta sair borrifando pelo corpo inteiro, tem que focar nos pontos onde a pulsação pode ser sentida é onde fica mais quente, por causa do sangue, e esse calor ativa o perfume. São cinco: atrás da orelha, na base do pescoço, no lado de dentro dos punhos e cotovelos e atrás dos joelhos. NÃO ESFREGUE! Ao esfregar uma área perfumada, as suas moléculas são destruídas e o cheiro literalmente desaparece no ar!

E aí meninas já tiveram esse perfume ? Vocês gostaram ?

Espero que gostem meninas. 


Beijos


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. que dicas ótimas hein toda onça
    ADOREI !
    correndo para loja boticário comprar esse perfume hahahahaha
    ate sentir o cheiro hihihihihihi

    Flávia Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delicia.. Amo cheiros de frutas 'roxas'... Sempre me agradam em fragrâncias. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim flor... uma delicia hehe :D
      Obrigada pela visita !
      Beijos!!

      Excluir