Voltei a ser MORENA!!!




!! 

Olá, meninas! Tudo bem?
 Vim aqui contar  sobre uma pequena loucura que eu fiz! kkkkkkkkk
só pequeninha né?!


Eu postei ontem na minha Pagina Toda Onça 

Já estava querendo mudar há algum tempo , não aguentava me ver no espelho L-O-I-R-A
Vocês não têm ideia de quantas pessoas tentaram me impedir de fazer isso! SOU CAMALEOA MESMO!!!



O loiro tava Lindoooooo ... masssssss SOU CAMALEOA!!!!
kkkkkkkkkkkk

Vamos ver as fotos...


Ela me enviou o Castanho Escuro 80Cm
é sintético Fibra chinesa



Vamos ver mais ... hehehe






L'oreal Castanho Escuro 3

E vocês, o que acharam? Alguém também tem vontade de mudar radicalmente o visual?
Beijos
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. nossaaaaaa ficou gata!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. Combinou muito com você, esta linda !

    ResponderExcluir
  3. Somos todas #camaleoas flor ^^
    I like (y)

    ResponderExcluir
  4. Hoje conheci seu blog, aii fui visitar e quando vi esse post, nem quis abrir, fui ver primeiro os outros pq o nome já dizia voltei a ser morena, então quis saber como vc era loira, aii pensei nossa deve ter ficado feia, pq eu amo o loiro, achei vc uma gata loira lógico, aí entao deixei pra ver por ultimo esse post, e para minha surpresa vc arrasou!!!!Dificilmente uma mulher fica bem com as duas cores por causa de tom de pele, pq o escuro envelhece, mas continua linda e radiante!!Parabéns pelo blog to amando, ótimas dicas!!!bjao e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ai que linda!!
      Obrigada Flor!!!

      Vc é linda e PERFEITA!!

      Beijos <3

      Excluir
  5. Meeeeeeu Deeeeeus rs
    Você é muito radical, eu morro de vontade de mudar a cor do meu cabelo mas não mudo por dois motivos, 1 não consigo tirar o preto e 2 não tenho coragem kkkkkkk..
    Mais ficou linda, e seu cabelo ta mega grande e super bonitão , o loiro tava bonita , mas o preto combinou mais. Beijos!

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sou muiiiiito mesmo.. eu tinha cabelãoooo fui la cortei bem curtoooooo agora quero deixar crescer !!

      Ah,o seu é liiiiiiindo amora!!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Está linda!!
    Você fica bem loira e morena! Arrasou.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir