Nova Parceria: TdPra Blz - Aplique Fibra Japonesa


 
Oi Meus amores , Tudo bem com vocês?

 Hoje eu vim apresentar mais uma super parceria para o nosso blog TdPra blz



A loja TD PRA BELEZA é uma loja que trabalha com produtos  importados á pronta entrega.Vende apliques de tic tac fibra japonesa , mechas coloridas, rabos de cavalo , perucas, franjas e também tem cabelos humanos por encomenda . Lentes de contato , adesivos de unhas  e acessórios em gerais para unhas e manicures.


Page: www.facebook.com/tdprablz


Perfil comercial:  www.facebook.com/tudoprablz

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWyRgE6DmoebfwOVYJ8Zyag



Sites:

www.tudoprabeleza.com.br


www.tdprablz.com.br





A Loja enviou 2 apliques preto de 80 cm e 120 gramas cada
é bem cheio eu gostei bastante hehe *-*

                                             
Aplique Sintético Fibra Japonesa e de ótima qualidade.
  permite ser pranchado , ondulado em Temperatura de até 180 Graus


 Passei chapinha...






5 Tic Tacs





Sem Flash











Eu pintei de preto, pois já estava desbotando e agora sim ficou igualzinho do aplique hehehe
 To apaixonada *-* parece humano :o rsrsrs





Bom é isso meninas! E ai Gostaram?
Ah, em breve vou fazer o vídeo ok ?




Beijos



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Você usa ele diariamente ??? Ele embola muito ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim uso flor! não embola muito pq eu uso vaselina no comprimento e as pontas só pouquinho rs ai fica lisinho o dia todo :)

      Excluir
  2. Vc é linda mulher!!!!! Onde acho vaselina???

    ResponderExcluir