Como Descolorir a Raiz Platinada

Oi amores! Hoje vou mostrar como descolorir a raiz Platinada sem tocar nas partes já descoloridas. 

Ah, essas fotos foi tirada no dia 25 de Fevereiro , mostrei isso na minha Pagina Toda Onça e vou postar aqui no blog  e no Youtube  Aqui

Vou mostrar  Passo a passo:
eu marquei os números 1,2,3,4,5,6,7 e 8 quero explicar tudinho.




























1- Raiz Natural loiro escuro e meio amarelinho
*Eu deixei amarelar*


2- OX 40 da cadiveu , comprei amend *Nunca Usei Tava doidinha para testar rs *Sabecomoé* como só usava da Igora com ox 30 da mesma marca maaaaas, recebo muitas mensagens das meninas que não acha o da igora ou é caro, então resolvi testar amend lata vermelha que é fácil de achar e baratinho rs só achei que ardeu um pouco , mas nada de grave hihihihi . Ah, queratina vai precisar, Oi? Não entendi carol pra que queratina? kkkkkk já vou explicar no 3 Calma rsrsrs

3- separei em 4 partes .. 2 atras e 2 na frente.. Ta bom Carol.. mas a queratina pra que? então ,(Sou doida) kkkkkkkk falando sozinha aqui=)
eu passo queratina no comprimento e as pontas para não encostar o descolorante em partes já descoloridas e além de repor né 


4- deixei agir 50 minutos

5 e 6- Lavei com xampu *Amarelinho claro

7- Tonalizei com 410 da Alfaparf , ox 10 , creme e Deixei 2 minutos 5 cm da alfaparf , 3 colheres de ox 10 e 2 de creme *Cuidado se deixar mais tempo escurece mesmo =O fiz um teste de mecha escureceu isso pq deixei 3 minutos kkkk *  8- 1 colher de Intensy color , 2 creme branco e Deixei 3 minutos













Por ultimo usei EXTREME UP 

E ai meninas Gostaram? Beijos <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Hahaha, nos conhecemos através da pesquisa das loiras e vi que o nosso processo de descoloraçao e matização é o mesmo kkkkk, só que no meu caso eu uso mechas...Sinal de que cuidamos bem das nossas medeixas , bjs
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir