Retoque de raiz com a Coloração Yamá 8.4 + Look do dia



Olá oncinhas! 

Hoje vamos falar sobre a coloração que usei ontem, a raiz estava bem graaaande e precisando de um retoque urgente. 
Usei a coloração Color System 3D da Yamá  8.4 Louro Claro Acobreado e Água Oxigenada Yamá Oxicreme 30 vol.


Sobre a coloração:
A Coloração em Creme Yamá Professional Color conta com produtos que vão tornar o processo de coloração, tonalização, descoloração e tratamento ainda mais efetivos.
Proporciona cores duráveis, conta com ingredientes ativos de alta performance, diferenciados e tecnológicos sintetizados no exclusivo Color System 3D.
Proporcionam benefícios como durabilidade, cor, hidratação, brilho e maciez, minimizando os danos causados pelo processo de coloração e do dia a dia.
Cobertura branca de fios até 100%.

Sobre Água Oxigenada Yamá Oxicreme:
Indicada para uso em tinturas e descolorantes de cabelo. Contém propriedades calmantes para o couro cabeludo!
Dermatologicamente Testado! 
Água Oxigenada Cremosa. Formula estabilizada.




Pra quem não sabe, meu cabelo natural é Loiro médio acinzentado. 
Decidi começar pela raiz, apliquei com calma sem tocar nas partes colorida e deixei agir por 30 minutos. 
Depois passei no comprimento deixei agir apenas 15 minutos.

Acabei não tirando foto da mistura fica bem roxa. Não se assustem é normal. rs 

Essa tinta é muito amor...to apaixonada!

Eis o resultado:



Make *-*

Espiem só o meu look



Vestido: comprei na minha cidade
Sandália: Ema Carrel
Brincos: SammyDress
Batom: Fru Fru Dailus


E ai meninas gostaram ?


Beijão
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem?

    Caramba que tonalidade linda <3
    Minha mãe é cabelereira e Yamá é uma das melhores marcas de tinta.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, tudo sim e com você?

      Obrigada *-* <3 Realmente é umas das melhores adoroo hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Queria ter chegado nesse tom quando era ruiva mas abandei a "saga" antes haahah
    amei o batom :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,não pude deixar de reparar nos seus cilios e batom! Estão perfeitos!! Quais você usou? Bjs Julie www.julierodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie,
      uso cilios da marca Kiss natural 2 *-* e o batom fru fru

      Excluir
  4. Caramba te vi no grupo e fiquei encantada com seu cabelo :O

    ResponderExcluir
  5. Oii Carol...nossa como deu uma diferença incrivel na cor do seu cabelo né? Ficou mais aberto, mas alegre. Eu gostei muito do resultado! Então ao look, adorei! Ficou lindo em você! E antes de ler que era vestido, eu jurava que era uma saia!ehehe...Beijos linda!
    http://lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luciana clareou mais ainda rs
      Obrigada <3 ahh todo mundo que é saia mesmo rs

      Beijão

      Excluir
  6. Que cor linda, tonalidade forte e brilhosa, tinta boooaaa viu, e super combina com vc. Adorei ou resultado. Beijocas Walkíria Montani

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Eu achava que estava bonito com a raiz mais escura.. Mas agora tá melhor ainda.
    Tinha que ser loira... eu uso ruivo há mt tempo mas vou mudar em breve.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Meu cabelo esta castanho claro na raiz e o comprimento loiro... Tenho que passar a ox.30 só na raiz ou posso passar no comprimento também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália!
      Então flor é melhor passar primeiro na raiz por 30 minutos e depois no comprimento por 20 min *-*

      Excluir
  9. Linda cor..vou usar em uma cliente minha!!!
    Amei.. <3
    Seu cabelo ficou ressecado?

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo ficou todo manchado. Estou super triste 😢

    ResponderExcluir
  11. Olá Caroline, tudo bem? Eu amei a cor do seu cabelo, ficou bem laranjinha! Eu quero pintar o meu com essa tinta também porque já tinham me indicado ela, mas estou com medo de puxar pro dourado e não ficar laranja assim igual o seu. Minha raiz é louro médio e tenho algumas luzes loiras. Será que corro o risco de ficar mais loira do que ruiva?

    ResponderExcluir
  12. Eu também uso yama 8.4 e ox 30 não mudo mais de tinta! Em mim resseca mais eu amo ainda quando desbota que fica um ruivo bem natural. Até já me perguntaram se eu era natural. Muito amor por essa tinta! 🔝

    ResponderExcluir