Loja SammyDress + Recebidos






Meninas literalmente descobri o caminho da China... onde a diversidades de produtos é enorme. 

Vou apresentar a vocês a SammyDress, uma Loja Virtual localizada na China, onde você encontra uma variedade de produtos para o seu dia a dia 
Roupas(Femininos e Masculino) ,lingerie,sapatos(Femininos e Masculino) acessórios,bolsas,beleza e joias tudo na sua mão com um simples click.

Fui contatada pela loja onde me ofereceram um "gift card" para que fizesse umas comprinhas pois ninguém é de ferro. Efetuei a compra e depois de 1 mês e 46 dias recebi em minha casa vejam que o tempo de entrega não é longo pois estamos falando de um produto que vem da China.

A unica coisa ruim é a ansiedade de esperar a chegada, porem após receber fiquei encantada com a qualidade dos produtos e também com o cuidado com o transporte e embalagens.


Formas de pagamento:

Cartão de Crédito
Podem pagar de forma segura com cartão de crédito (incluindo Visa e Mastercard) via PayPal.

PayPal
PayPal é o método de pagamento online mais popular do mundo.




Escolhi um colar, brincos e vestido de onça *-*






E ai meninas gostaram? 

Não deixem de conferir e acompanhar as novidades da loja através dos links abaixo:

Site: http://www.sammydress.com/pt/

Fanpage: https://www.facebook.com/SammyDress?fref=ts

Youtube: https://www.youtube.com/user/SammyDress

twitter: https://twitter.com/SammyDress

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Eu já conhecia a loja Sammy Dress mas nunca efetuei nenhuma compra rsrsrs
    Adorei os óculos!

    Beeijos!
    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, amei esse vestido *--------------*
    Mas confesso que tenho um medinho de comprar as coisas de muito longe :x
    Bjooos

    http://manequimadventista.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né flor? *-*
      Ahh eu tb tenho medo de comprar algo de fora depois que chegou e comprei um vestido rs

      Excluir
  3. Que colar maiiiis DIVO, gente amei!!! Lindo Lindo!
    E você também sempre linda ♥

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que demorasse mais chegar essas coisas que vêm de fora, mas até que não demora tanto né? Adorei o seu look e outras coisinhas que vi pelo site, tem outros vestidos lindos também, e bem em conta, pois aqui onde eu moro e acredito sairia beeeeeeeeeeem mais caro. Adorei a dica, obrigada! :)

    http://www.sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb achei que ia demorar muito rs
      Fico louca cada peça linda que tem no site *-*

      Excluir
  5. Adoro essa loja! Mas nunca comprei nada lá... Sabe sempre me bate um medo de não chegar e essas coisas T.T
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha mas a loja é confiável pode comprar sem medo ok? rs
      Beijos

      Excluir
  6. Que colar mais lindo.
    Amei, vou descobrir o caminha para china
    também hahahah.

    ResponderExcluir
  7. Hmmmm que chique! Amei! Eu nunca comprei nada nessa loja, mas sempre fico babando nas coisas kkkkkkkkk
    Beijão
    www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o colar!!!
    Eu fico meio receosa de comprar pela internet, mas quando o site é de confiança e com indicação, confesso que fico tentada a gastar uma graninha...
    bjs
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? Pode comprar sem medo que a loja é confiável :)

      Excluir
  9. Uau, arrasou. Ficou um luxo. Amei o colar. Lembrei muito da minha irmã quando acessei seu blog. Ela também ama estampas oncinha, tem cobertor, toalha, roupa, até rímel... Adorei o look. Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  10. E o veestido? Comprou onde? LINDO *-*

    ResponderExcluir