Aviso de Férias e o resultado do sorteio




Olá,
Informo que no período de 25 de Dezembro a 05 de Fevereiro estarei em Ferias com minha Família. Desde já agradeço a todos pelo apoio neste ano que se finda e aproveitando para desejar um Feliz Natal e um Maravilhoso ano a todos que me acompanharam durante este ano.
Mesmo estando em Férias estarei acessando o Blog para  não perdermos o contato.
Não estarei postando resenhas neste período mais como falei na medida do possível estarei acessando o Blog. Porém já me comprometo a postar muitos looks quando eu voltar. 

As Empresas que me prestigiaram este ano só tenho a agradecer pela confiança depositada em meu Blog, desejando muito sucesso no ano que de 2015.


Saiu o resultado do sorteio de Natal e a Sortuda foi Michele Alves. Parabéns!! Vou entrar em contato com a ganhadora por e-mail e se ela não responder o e-mail em 48 horas, será feito um novo sorteio!








Obrigada a todos que participaram! 



Até breve Oncinhas Queridas.



Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Gostoooso! Passear com a família e curtir as férias foi o que o meu médico me receitou. rsrsrsrs
    Deixo aqui todos os votos de sucesso e muita saúde para você!!
    beijão e obrigada pelo apoio nestes meus quase 50 dias de blog recém nascido!
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs

      Carmen te desejo muito sucesso , pois você é muito talentosa e abençoada !!
      Boas festas que Deus te abençoe !

      Beijos

      Excluir
  2. Desejo-te umas boas férias.
    Beijinhos
    http://bbelieve123.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. aah boa ferias viu .. que voce possa se divertir muito com a sua familia sua linda *-* .. e parabéns a sortuda <3 bjoo's

    ResponderExcluir
  4. Bom descanso! Que você se divirta muito e volte com milhares de fotos cabulosas para gente :)
    Parabéns para a sortuda que ganhou o sorteio!!!!
    Beijos Beijos
    http://www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa ferias !! quero muitas fotos kk
    Parabéns pela ganhadora :)

    ResponderExcluir
  6. Lugares maravilhosos para curti as férias. Ótima escolha Caroline!
    Te desejo desde já um bom Natal e prosperidade no ano novo.
    Queria ser a sortuda haha
    Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Boas féééériasssssss minha amiga lindaaaa <3

    ResponderExcluir
  8. Ai que deliciaaa!!! É muito bom tirar um tempinho para ficar junto da familia, conhecer lugares lindos e passear muito. Boas férias, curta muito!! Tira muitas fotos pra depois mostrar pra gente no blog tá?! Beiijos!

    ResponderExcluir
  9. Boas férias! Curte bastante! Ótimas festas, lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de férias!!! Eu sou louca para conhecer Fortaleza,
    Curta bastante e posta as fotos pra gente. Adoro posts com pontos turísticos, fico ainda mais tentada a conhecer.
    E parabéns para a sortuda do sorteio, né? <3

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol! Férias são tuuuudo!
    Achei uma fofura vc avisar, desejar essas coisas boas e se comprometer ao voltar.
    Poxa, não ganhei o sorteio hahaha
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  12. É sempre tão bom viajar com a família! Boas férias

    O primeiro post de 2015 é trazendo o look que usei na virada, dá uma conferida:
    http://www.baudamalu.com.br/2015/01/look-do-dia-new-year.html

    Que esse ano chegue cercado de boas vibrações!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir