Look do dia: Maquiagem e Penteado simples




Olá meninas,tudo bem com vocês? Eu estou bem porém com muito sono acordei ás 4:30 da manhã , fui para São Paulo, cheguei agora pouco e aqui estou editando pra vocês. 
Estou tomando café hahaha (Xôoo Xô SONO)

Hoje vamos falar sobre o Look, maquiagem e o penteado que fiz ontem.

E agora vamos para o meu look, começando no make up

Fiz um Foto-tutorial de maquiagem preto com esfumado roxo e um pouco de prata. 
Mas não reparem muito porque eu não levo muito jeito pra maquiagem e pra piorar nem fiz a sobrancelha (que coisa feia Carolineeee) hahaha




Produtos usados:
Kit Sombra 3D - Macrilan
Cílios - Au Naturale 02 First Kiss
Batom - Fru Fru Dailus
Base - Timewise Matte Beige 3 da Mary Kay  
Pó - Cor 2 da Vult



Fiz o penteado bem básico e adorei, é muito simples de fazer até eu que sou um desastre consegui hahaha e ficou lindo. 









Agora sobre meu look que particularmente estou apaixonada, queria usar uma saia longa, então escolhi esse modelo sereia (lindo por sinal). 



A saia sereia é da marca Talita Kume e assim que vesti me apaixonei. Olha o caimento perfeito! 
Super valoriza as curvas , e usei a regata branca de cetim da Talita Kume também que é bem larguinha pra deixar o look mais moderno mas esse look vai muito bem em uma produção noturna também.

Fácil de combinar a saia sereia fica ótima com blusinhas justa no corpo ou até mesmo com as mais soltinhas.





Saia: Talita Kume
Regata: Talita Kume
Sandália: Renata Mello
Óculos: Atitude
Brincos: Comprei na Loja em Pernambuco
Pulseira: Comprei na Loja em Pernambuco


Espero que vocês tenham gostado. Eu, francamente, amei o resultado. Ficou exatamente como eu queria.

Beijos
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que saia mais DIVAAAAAAAAAAAAAA! Onde encontro essa marca? Tem online? Ficou muito toop, amei Carol!! Bjs Julie www.julierodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saia é linda né? comprei na loja em bom retiro <3 pelo que vi não tem online :'(

      Obrigada!
      Beijão

      Excluir
    2. Ahh, que pena! Queria muito uma assim...

      Excluir
  2. Arrasou na make e no look. que saia linda Carol.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. AMEIIII a make e o look, essa saia é maravilhosaaaa!!!
    Beijos
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/03/como-se-vestir-faculdade.html

    ResponderExcluir