TAG- Nostalgia (De volta a infância)


Oi,minhas oncinhas! Tudo bem com você?

Fui tagueadaRecebi essa brincadeira que ela criou, super criativa e super amei. *-*

É a querida Lídia do Blog A delicada.

1-Em que ano nasceu, Idade?
1990 e 24 anos.


2-Desenho que não perdia quando era criança?

Três espiãs demais, pica pau e ursinhos carinhosos.

3-Uma musica que cantava errado?

É o tchan kkkkkk

4-Uma brincadeira?

Nossa, são tantas brincadeiras mas,gostava de pular corda e correr.

5- Nome da sua primeira professora?

Leandra.

6-Qual foi seu primeiro brinquedo?

Boneca.

7-Guarda alguma roupa, sapato, brinquedo, daquela época?

 Não.

8-Um machucado que doeu muito?

Brincando de correr e quebrei o braço. 
(já quebrei 2 vezes correndo) kkkkkk

9-Seu melhor amigo de infância?

Mariana Macedo.  
(Beijo,amiga Te amo) rs

10- Algo que gostaria de fazer novamente?

 
Viajar com a melhor amiga <3 Amiga,vamos viajar de novo? e brigar por causa do miojo kkkkkkk


11- Uma foto.







12- Uma mania que ainda tenha:
Mexer no cabelo.

13-Qual cidade nasceu?

São Paulo-SP

14-Lembra do seu primeiro dia de aula?

Lembro e só chorei kkkkkk

15-Banda favorita da adolescência?

Rouge,Linkin park e blink 182

16-Primeiro beijo?

Eu tinha 12 anos e foi no colégio. 
(espero que ele não veja esse post e tenho ele no face)

17-Gostaria de voltar no tempo?

Sim! Não tinha muita preocupação. kkkkkk


Agora vou indicar 3 blogueiras

- Laísa Oliveira  Blog Divas Divinass
- Jessica Fabiane Blog Charme Bella
- Géssica Marques Blog Diário Da Geh
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Nossa adorara ursinhos carinhosos tb kkkkk era tão fofo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu eraaaaaaa super louca por esse desenho rs
      Muitooooooo fofo! <3

      Excluir
  2. Oi, Carol
    Ami essa tag.. seu cantinho é uma graça, parabéns. já virei seguidora.
    Vi sobre seu aplique, nossa, qtos cuidados.Mas, vc fica linda de cabelo curto! E a sapatilha da miucha, eu amei...

    Bjokas e uma linda semana
    Sheyla..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Sheyla!
      Pois é, tem que cuida e todo mundo fala que prefere curto e eu tb gosto mas,quando quiser ousar um pouco é só usar o aplique kkkkk
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  3. Que legal essa tag.
    Tenho muitas lembranças boa da minha infância!
    Que cabelo claro quando você era criança! hahahaha linda!

    beijooo
    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa TAG! e você era muito linda quando criança! e agora também! Beeijos.

    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir