1º Encontro de Blogueiras em Diadema



Olá minhas oncinhas, tudo bem com vocês? Quem me segue no Instagram @Cahpaixao23 sabe que no ultimo sábado dia 14/11/2015 participei do meu 1º Encontro de Blogueiras em Diadema organizado pela Andrea Jesus (@Blogandreajesus) que aconteceu no Shopping Praça da Moça.


Adicionar legenda


Parceiros do Evento *-----*


Look que usei para o evento





Kelly Macedo
Palestrante Make.
Maquiadora/Representante Anaconda.




Brincadeira dos batons *-* A Juliana do Blog Garota Ilustre me escolheu e me deu um batom divo (bem a minha cara) adoroooooooo! Obrigada Juuuuuu!

Escolhendo uma garota sortuda para dar um batom lindo e escolhi a...



 Luanna Ravanelli rs


E assim vai... rsrs todas ganharam batom da Marca Anaconda 


Jasão Valério.
Palestrante Beleza.
Tecnico Extremelly.





Joyce Flores.
Palestrante Moda.
Estilista 12 anos Joyale e agora assina sua marca Saiaria.



Rolou desfile <3




<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 





Blogueiras *-*

Recebidos e ganhei sorteios uhuuuul



Na foto acima estão os produtos que eu ganhei lá no encontro. Eu vou testar cada um deles e em breve vou falar o que achei.
Então é isso meninas <3

Beijos!!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse foi meu primeiro encontro e ameei rs <3 já quero ir todos haha

      Excluir
  2. O encontro estava incrível né? Amei seu batom <3

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu! que bacana! Eu nunca participei de encontrinho assim!
    Que demais, deve ser muito bom! Gostei das fotos! Quanta coisa lega, palestras, brincadeiras, amizade!

    ResponderExcluir
  4. Esse evento foi um glamour só heim!!
    Queria muito que aqui na minha cidade tivesse um..

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  5. Foi top! Adorei te conhecer linda.
    Obrigado pelo batom, amei.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa que massa
    Adoro este encontrinho assim nós blogueira conhecíamos uma a outra pessoalmente adorei o post Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Que bacana , o seu look estava Divo, amo esses encontrinhos , muito bom para conhecer as outras blogueiras e trocar idéias.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. ai que gostoso esse evento, pelas fotos deve ter sido muito divertido.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as fotos, adorei <3
    Que evento, hein? Queria participaaaar :c
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  10. Morro de vontade de ir em eventos assim..
    Sobre o look eu amei, muito linda amore
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  11. Adorei o evento e que LUXOOOO seu look! LINDO!

    ResponderExcluir
  12. Que evento maravilhoso querida e quanta coisa bacana você ganhou esperarei a resenha de todos..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi cah tudo bem minha linda. Obrigada por estar presente no meu evento, amei ter te conhecido pessoalmente.
    Obrigada pelo post arrasou nas fotos, amei demais beijokas

    ResponderExcluir
  14. Que evento lindo! Amei seu look e esse batom... um luxo!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir