Look do Dia da Gravida: Saia Sereia e Cropped


Olá Meninas! Tudo bom com vocês? ando meio sumida (mais uma vez) vida de Mãe, Gravida, Dona de casa e Esposa não é nada fácil, mas eu amo tudo isso... Agradeço a Deus por tudo!! Ter um blog não é nada fácil, principalmente quando queremos estar com tudo atualizado. 

Foto Por Vinicius Meu Melhor Fotografo do mundo , chatinho e lindo <3 rs


Estou com ideias de abrir um espaço aqui sobre a gravidez.. vou estar contando sobre tudo e as minhas experiencias... eu achava que a primeira gestação ia ser igual a segunda rsrs completamente diferente tanto que achei que era menina por causa das espinhas, estresse e tudo mais..


Bom chega de papo e bora ver o Look do dia que tá muito fofo rs mostrando a minha barriguinha

<3 Matheus <3

Minha Mãe é costureira e pedir pra ela fazer a saia de sereia (tecido malha) e cropped (tecido jacquard) ficou super fofo né meninas? Eu amei! Tenho a minha costureira preferida rsrsrs <3 Obrigada Mãe!















Meus meninos <3 Meu Mundo é azul























Espero que tenham gostado. Até mais beijos meus amores


..


Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Ficou lindaaaaa, amei seu batom ..
    Parabéns ♥♥♥ beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    ta linda Carol ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Que barriga linda!
    Amei. Não tem marcas, estrias, nada Limpinha

    Adorei o look, mas quero te desejar uma boa hora e que seu bebê venha com saúde.

    Beijos

    Mari do http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos grávida mas lindaa
    Parabéns faça mesmo este espaço
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Mamãe, que linda barriga e com esse look que lhe super valorizou, amei, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeiro look grávida que vejo assim tão bonito! Amei, as fotos ficaram lindas <3
    Bjos, estou seguindo aqui *-*

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda!!
    O look ficou maravilhoso!
    Parabéns mamãe.
    Bjúús

    ResponderExcluir
  8. O look tá lindo! Sua mãe arrasou na costura. Rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo look, essa saia que sua mãe fez é divina!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Vendo tua barriga me deu até saudades ... rsrs
    O look está maravilhoso Caroline!
    Você ficou perfeita com essa roupa que parece ser muito confortável!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal em você e sua mãe está de parabéns
    Felicidades pra você e o nenem que está por vir, com muita saúde é claro

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Que mamãe mais linda! Nunca vi uma grávida tão linda! O look ficou u arraso!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  13. nossa que look lindo
    e que gravida mais linda do mundo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir