5 Meses - O Blog está fazendo Mês Aniversário !!









Oi Meninas!!! 
Hoje o blog está fazendo 5 meses e eu agradeço de coração , ele foi feito por vocês, leitoras , que são e serão a razão de sua existência. 





Eu só queria agradecer á vocês pelo carinho que eu recebo todos os dias das pessoas que lêem e acompanham meu blog! 



Com 5 meses o blog já está com muitos parceiros que confiam no meu trabalho, estou com mais de 14.222 visualizações com 113 seguidores e na FanPage Toda Onça  são 2.887 curtidas para mim é uma felicidade. 

Para alguns pode ser pouco, para outros pode ser muito e para mim é uma importante meta alcançada. Muito obrigada meninas ! Vocês são demais!!!

 <3












Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Parabéns querida! Atingiu muitas coisas até agora, pode acreditar! Em apenas 5 meses já fez todo esse sucesso. Estou amando seu blog!
    Um beijo!
    www.sweetbleeding.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blogger é lindo!


    http://vemde-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 5 meses de blog *-*.
    Curto muito seu espacinho aqui. Beijos! =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e muito sucesso!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabeeeeeens ☆☆☆☆☆
    Que todas suas conquistas se multipliquem por dia ♡

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Caroline, que você continua crescendo ainda mais a cada dia *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu imagino o trabalhão que você deve ter tido nesses meses...
    E a recompensa veio, e o que é mais legal é você compartilhar até os números conosco.

    PARABÉNS MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  8. eeeeeeeeee.
    PARABÉENS AMIGA
    que venham mais e mais aniversários!
    sucesso <3
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Que venham muitos outros meses, e que você faça e continue fazendo muito sucesso!
    Beeeijos Cah!

    http://mileumacoisass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Carol, tu és super talentosa. Que Deus continue te iluminando sempre e sempre, acredite sempre no seu potencial que tu vai longe! Beijos.

    ResponderExcluir