Brincos Dior e Colar Chanel Inspired - Gloss Shop











É com muito prazer e orgulho que venho apresentar à vocês, 
a nova parceria do blog: Gloss Shop

Gloss Shop

       

Os brincos Dior Inspired são a tendência do momento. 
A peça é uma releitura do tradicional brinco de pérolas,
a diferença está em sua forma não convencional. 











Outro item de grande sucesso é o colar de Perola da Chanel Inspired. Com duas perolas em cada ponta e uma abertura ajustável e lembrando um headfone rsrsrs














O que acharam?

Gostam de pérola?




Loja Gloss Shop 




Farei um sorteio baphôônico em breve! 



Uma caixa recheada de coisas boas *-* \o


1 Par de Brinco Dior  Inspired
3 Produtos para pele e corpo 
2 Produtos de cabelo + 1 Matizador para loiras



Beijos








Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. esse colar é mara! Participarei do sorteio sem dúvidas haha

    Passa lá no blog pra conferir a dica de um batom baphônico e super em conta:
    http://www.baudamalu.com.br/2014/10/resenha-batom-ameixa-perfeito.html

    Um super beijo linda.

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo..Amei demais... <3
    Parabéns pela parceria..BJokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhosos esses brincos e colares com pérolas. Estou amando a tendência e estou super ansiosa pelo sorteio!!
    Um beijos!
    www.sweetbleeding.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super maravilhosos né *-*

      Oba participa mesmo hein rs

      beijo

      Beijos

      Excluir
  4. Eu tenho esse brinco e confesso que tá difícil tirar ele da orelha, hahahahaha!
    Agora só falta o colar, quem sabe passo na sua nova parceria pra comprar, pq me encantei com ele!
    Um beijooo

    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha imagino!

      Compra sim é lindo demais *-* <3

      Beijo

      Excluir
  5. Ain Pedi um pedaço do céu, e Deus me deu você.eu Deux, ela ainda pergunta se gostamos kkkk
    Eu amo haha! Vou participar do sorteio com certeza kk

    Beijos :* BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol! Uma menina que trabalha comigo vende de tudo e quando ela chegou com os brincos foi a sensação, eu já até dei de presente. Só não sabia o nome hahahaha
    Suas fotos ficam tão lindas *-* esse cabelo <3
    E mesmo já tendo o brinco participaria do concurso, numa boa hahaha
    Bjs

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir