Novo corte + Batom Jetés da Dailus



Oi meus amores, hoje é sexta! Adoro! rs

Vim mostrar pra vocês o novo corte de cabelo e o batom Jetés da Dailus. 

Bom eu já havia cortado ele antes, só que um pouco mais curto do que agora.. só a parte de trás. 
Por que cortei? eu estava ficando meio cansada e me sentindo com a imagem desgastada ai mandei uma repaginada. Ahh tá bom vai, nem cortei tanto assim a ponto de fazer um post sobre isso kkkkkkkk, mas eu queria compartilhar com as minhas oncinhas lindas esta pequena mudança no visual. 
Quem cortou meu cabelo foi  a minha mamy. Realmente amei o resultado, e deu uma repaginada no visual. Adoro! *-* 

Ahhhh, quem sabe na próxima apareço de cabelo grande.. Tic Tac ou Mega Hair? Aguardemm! hahahaha

Olha só o resultado..





Vamos falar do batom que estou simplesmente apaixonada.
Quem me acompanha sabe que estou super na vibe de batons escuros. 

Esse é o divo Jetés da Dailus com tom escuro, um marrom bem fechado e matte. Amei!

É necessário aplicar duas vezes para obter uma cobertura perfeita.

Ah, antes de aplicar é bom fazer esfoliação nos lábios e aplicar hidratante para ficar lisinho.

Eu sou louca por batons, e estou sempre querendo experimentar novos ou fazer aquela misturinha que tanto amo. hahaha 





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Beijinhos e até o próximo post.

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Oi Carol, ficou lindo o corte, mas cortou muito mulher haha. Os batons da Dailus são ótimos e essa cor é bem bonita, ótima para o inverno rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk vc acha que cortei muito? OMG! é pq to acostumada rs
      Verdade é ótima para o inverno rs *-*

      Excluir
  2. Você combina com cabelo vermelho, eu adoro essa cor!!! Batom escuro é incrivel e lindo(adoro batom escuro)
    Seu comentário é bem vindo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana ! *-* Batom escuro é show né? rs É impossível parar de usar rsrsrs

      beijos

      Excluir
  3. Que corte lindo! Arrasou, ficou mais diva ainda!
    Esse batom é um luxo, acho tão lindo esses tons mais fechados.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalia ;) O batom é um luxo mesmo *-* Já to viciada rs

      beijos

      Excluir
  4. Tá liiiindo, esse corte tá super na moda e essa cor tá perfeita!
    Muito lindo mesmo, beijos.
    www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem um tempo que to com cabelo curto e vicia viu.. não consigo deixar crescer hahaha :X
      Obrigada :*

      Excluir
  5. Eu achei que o novo corte te deixou com um ar muito mais sofisticado.
    Esse batom também anda em alta, né??
    Ah, me amarrei na cor do teu cabelo!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Demara? *-* Obrigada!
      Pois é esta super em alta mesmo <3 Adoro!

      Beijão

      Excluir
  6. Que cabelo lindo mulheer! Tem muita gente com esse estilo de cabelo sou apaixonada! Esse batom é a cor mais perfeita que eu já vi! hahaha! Mas naõ consigo usar!
    Beijãao
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin Lara , Obrigada! *-* A cor do batom é maraaaaaa e não consigo parar de usar rs
      :* <3

      Excluir
  7. Oi Cá, conheci seu Blog hoje e ameeei, já estou inscrita haha.
    PS: também sou apaixonada por onça :)
    Amei o cor e a cor do seu cabelo, muita atitude.
    Beijos, #fiquerosa

    >> http://www.fiquerosa.com/ <<

    ResponderExcluir
  8. Oii, haaa mudar o visual é sempre bom, né...mesmo que seja algumas pontas de cabelo, já nos sentimos renovadas =)
    Amei esse batom...ficou diva...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol! O novo corte ficou incrível! Acho que super combinou com você. Os batons liquidos da Dailus estão super em alta né, acho que seu corte vai combinar super com um smoke eye e um cor de boca deles <3 tá linda! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei o corte e a make, cores fortes e marcantes, e combina muito com você. Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  11. Cada vez mais linda! Corte e make impecáveis. Então, não sou mais ruiva Carol hahaha. Nao sei se comentei, mas queria mt fazer ombré hair p ver como fico no loiro. E amei o resultado!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. Carolllllllllllllll

    O corte ficou lindo e a cor também, saudades do meu cabelinho vermelho, faz dois meses que mudei pra preto e já to com saudades! ahhahaha

    A mAke também arrasou!!!

    Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

    ResponderExcluir
  13. Nem tenho esse batom ainda mas fiquei apaixonada também haha, que cor é essa? Adorei o teu cabelo, acho que super combina com você e a cor dele e ta super charmoso e moderno.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  14. meninaaaaaa, o corte e a cor do cabelo simplesmente perfeitos!!! e o batom tbm, mt linda vc XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir