Look do dia com a blusinha customizada + Ankle Boot da Giulia Domna




Olá minhas oncinhas lindas! Estou tão feliz que o Blog está crescendo já são mais de 42.102 visualizações e 3.429 curtidas na pagina. 

Me dedico ao máximo para escrever o melhor conteúdo porque é isso que minhas leitoras lindonas merecem! 
Obrigada meninas!  E só devo a vocês tudo issoVocês são tudo pra mim!

Então, o post de hoje é Look do dia UhuuuuL lembra que falei no outro post que ia montar um look usando a blusinha de manga longa customizada por mim e pra quem não viu esta aqui o post (Link).

Com esse tempinho friozinho nada melhor do que um look lindo para animar, né! 

Blusinha customizada para deixar o look despojado, saia é um xodó do meu guarda-roupa e acho que deixa o look mais elaborado, como estava frio com solzinho no domingo, escolhi usar uma meia calça de cor preta, gosto quando a meia fica assim, escura mas transparente. e com o sapato queridinho do momento Ankle boot da Giulia Domna.. vocês sabem que eu sou louca por essa marca. rs 

Ankle boot preta com detalhes de oncinha e a sola vermelha ... Ai meu Deus um amor meninas! 
No acessório usei apenas maxi brincos e não queria colocar um colar pois a gola da blusinha já chama atenção. Então é isso.. Vamos conferir?
















Saia: Caedu
Ankle Boot: Giulia Domna
Blusinha: Marisa e customizada por mim
Brincos: Não lembro onde comprei.. já tenho mais de 5 anos 


Gostaram do look e das fotos? deixem um comentário abaixo falando o que acharam e mostrem o blog para as amigas, inimigas e família kkkkkkkkk

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Que look maravilhoso! Arrasou!
    Ah, e amei seu cabelo.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Oii Caroline, amei seu look todo preto =)
    Gente sua blusinha ficou show, fiquei com vontade fazer também hehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! *-* faz sim flor :) vc vai gostar rs
      :*

      Excluir
  3. Seu blog é nota 10, muito lindo *-*
    O look ficou bem bacana, super sofisticado, diva, rs
    Um beijo e sucesso para você :)

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. arrasou no look eu simplesmente amei, essa blusa e essa saia realmente é um luxo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Lacrou total com esse look.
    A blusa ficou muito bacana. E a saia é demais!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso do blog! Não é à toa, são postagens tooops e looks maravilhosos, sempre! Amei esse look como sempre, o detalhe do salto em vermelho atrás é assim o máximo! nhehe
    Beijinho <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!
    A blusinha customizada ficou com um caimento incrível, até parece que os cortes vieram de fábrica!
    Xerim :)
    Tem sorteio no blog : www.trilouca.com
    www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir