Resenha: Máscara reconstrutora folhas da Maxiline

Olá minhas oncinhas lindas, tudo bem? 
Hoje vou falar da melhor Máscara Reconstrutora  da Maxiline que testei.





Vamos falar um pouco da mascara e de seus benefícios..

A máscara reconstrutora é indicada para cabelos frágeis, quebradiços e elásticos, ou seja, é para quando o cabelo precisa ser reconstruído ou seja quando faltam componentes na estrutura do fio.  Se você está com seus fios bem danificados, fez hidratação e o cabelo não nota melhora, 
é porque provavelmente está precisando fazer uma reconstrução capilar.

Qual a função da máscara reconstrutora folhas da Maxiline: 

Ela age na estrutura do fio, devolvendo aos cabelos danificados seu teor de umidade, vitalidade, maciez, maleabilidade e elasticidade naturais. A reconstrução acontece devido á ação conjunta da queratina vegetal, óleo de linho e colágeno vegetal.

Queratina vegetal: obtida da hidrólise de peptídeos de trigo, soja e milho, possui a mesma concentração de aminoácidos da queratina normal, a queratina vegetal possui baixo peso molecular. 
O que difere é que a vegetal não deixa os fios pesados, “duros” e sem balanço, ao contrário da queratina normal.

Óleo de linho:  é o mais rico em ômega 3. Tem, ainda, ômega 6ceramidas e vitamina E, propriedades anti-inflamatória,antioxidante, umectante, hidratante, fortificante, entre outras.  Combate queda de cabelofortalece os fios estimulando o crescimento, hidrata mantendo a oleosidade natural, dá brilho e diminui o frizz.

Colágeno vegetal: uma proteína que tem excelente absorção e mantém a umidade natural dos fios e fecha as cutículas do fio, e com isso proporciona brilho, maciez e maleabilidade a todos os fios.  e fecha as cutículas do fio. 



O que eu achei: Realmente o que diz no rótulo é pura verdade no dia que usei o cabelo derreteu no banho de tão macio, super lisinho, brilhoso, super hidratado e com diminuição do frizz. Ah, não é necessário aplicar toda semana.. o ideal é aplicar 1 vez por mês pra não ficar duro e pesado. Esta máscara me conquistou de vez! #APROVADO meninas!!! 



Aplique Tic Tac: http://essentialx.com.br/



Este post não é publi, é minha sincera opinião sobre o produto. Super indico mesmo, amei esse produto.


Beijos

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Seu cabelo é incrível, pela foto já da p ver o brilho que ele tem, imagina pessoalmente!
    Quero muito testar esse produto, mascaras de hidratação são sempre bem vindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona <3 Testa sim você vai apaixonar (cuidado) huaahus <3 Beijos

      Excluir
  2. Eu amo os produtos da Maxiline
    São mascaras profissionais e com efeitos maravilhosos
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG, que cabelo és esse?!!! Lindo, muito lindo!
    Eu adoro resenhas de produtinhos para cabelos, são minhas preferidas e mascara
    reconstrutora é tudo de bom.
    Eu não conhecia a marca, mas já fiquei bem curiosa para testar.
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Amei!!
    OML Seu cabelo é lindo demais.. toda vez que visito aqui falo isso haha!
    amei amei amei !
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii My Sweet, conhecendo seu blog agora e adorei tudo, lindo layout! Não conhecia a marca nem o produto adorei a resenha bem explicadinha!! Seu cabelo é lindoooooo, beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. ai que linda menina to xonada no seu cabelo um espetaculo
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. oi lindona , vc é linda!
    deve ser maravilhoso esse produtinho ne !
    adorei a resenha beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Nossa, seu cabelo ficou liiiindo! Amei conhecer este produto!

    bjs,

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse eu não conhecia Cáh, e parece ótimo, seu cabelo está lindíssimo, tá que e puro brilho!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  10. ô cabelo mais lindo!!! eu adorei essa dica, eu costumo comprando sempre mascaras hidratantes e to atras de uma reconstrutora assim ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Menina gamei nesse seu estilo "cabelos longos" rs Bem que podíamos variar sempre né, com cores, tamanhos, cachos, lisos.... ;)
    Olha gostei bastante da sua dica da máscara, vou testar, pois estou realmente precisando, cortei meus cabelos que estavam muito quebradiços e agora quero cuidar deles direitinho :3
    Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  12. Carol cada dia que passa eu amo mais o seu blog! Suas resenhas são sempre impecáveis! É uma pena que eu não ache os produtos aqui na minha cidade, e na net, o frete pra cá é muito caro! Ç.Ç
    Seu cabelo ficou muito lindo, como sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir