Customizando a blusa de manga longa


Customizando a blusa de manga longa *-*


Olá,meninas! Sabe aquela blusa de manga longa velha que está jogada no guarda roupa? Então,vamos transforma-la em uma linda blusinha com pérolas. 

Eu amo customização! Adoro pegar aquela peça velhinha que eu não uso mais e transformá-la em algo novo, único e com a minha cara. E o mais legal é que você não gasta muito e ganha uma peça super despojada e original! 

É bem fácil de fazer. Vocês vão precisar de:

Blusinha de manga longa
Agulha
Tesoura
Linha da cor da blusinha
Pérolas do tipo chaton (são mais fáceis de aplicar)

Agora vamos para passo a passo:


--> Corte a manga da blusa em tiras(veja  as fotos)

--> Costure as pérolas tipo chaton na gola da blusinha (minha mãe que costurou Obrigada mamy linda)





Ai está finalizado todo o processo de customização



Então meninas, gostaram?! Bora customizar! :) 

Ah, quarta-feira vai ter look do dia usando ela *-* 

Beijos
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei. Muito bom poder reutilizar algumas peças e ainda dar uma cara nova a ela *-*

    Beijo =**
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rê *-* está sumidinha hein Dona Rê? rs

      beijão

      Excluir
  2. Tbm amo customização!
    Fiz esses rasgadinhos numa legging preta e ficou linda! Adorei a sua dica!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica Carol! Eu morro de medo de customizar minhas peça, pois sou muito desastrada e acabo estragando tudo haha
    Depois posta foto com a blusa pra eu ver como ficou.

    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tinha medo, mas depois tomei coragem e consegui fazer algumas peças e amei o resultado!
      Oba! adoro sorteio <3

      Beijos

      Excluir