Look Do Dia: Primavera


Olá Oncinhas!




Primeiro quero me desculpar pelo tempo que ficamos sem nos falar e a saudade bateu forte.

Um dos motivos é que estou em mudança para uma outra residencia onde ainda não foi instalado a Net.

A chegada da primavera nos leva a pensar nas lindas flores que embelezam os campos e jardins, desta forma o Look não poderia ser outro tema   "Primavera"

Escolhi uma saia floral lindíssima, a blusinha rosinha com franja e a sandália maravilhosa que eu ganhei do meu noivo..  Ele tem muito bom gosto, né?! rsrs <3 












Família <3 Noivo e Filho

Noivo <3




















Um Look romântico  amei a combinação achei super lindo e confortável <3

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post! :*

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que lindeza!
    AMEI demais essa saia!
    Vc tá linda! Não some não! :D
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo, essa saia é super maravilhosa e é do jeito que eu gosto. Esse oculos é sensacional, o formato do meu rosto não favorece mas em voce esta show <3
    Beijos
    Não sou de Cor

    ResponderExcluir
  3. Era linda ruiva, agora ta linda morena! Mulher, vc é LACRADORA!

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga tá lindona adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda amiga, adoro seus looks! Sua família reunida nesses looks também é uma graça, Deus abençoe vocês 🌹

    ResponderExcluir