Resenha: Batom Azul - Colombina



Olá oncinhas, tudo bem com vocês? Que tal um batom azul pra sair da rotina? Hoje trago para vocês a resenha do batom azul da Marca Colombina, lindíssimo que eu encontrei em uma loja na Lapa (sp) por apenas R$ 8,20 , eu estava em busca de um batom azul matte com um  precinho bem acessível, mas como não achei em matte e vi este batom azul cremoso e resolvi levar.


Tem gente que acha bonito tem gente que acha UÓ. 
Mas usar batom azul não é só questão de gosto, e sim de estilo. É uma cor extremamente ousada e exótica. #AMOOOOO rsrs




O que achei: De cara amei por ser azul clarinho lindíssimo, pigmentação excelente , cremoso e tem uns brilhinhos. 

O batom é da Marca Colombina , não conhecia , mas já estou apaixonada!











E vocês, o que acham? Usariam?


Beijos 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Meu Deus que batom maravilhoso, to doida atras de um batom desses. No dia que estiver com tempo vou sair pra procurar aqui em BH, estou encantada e vc é linda ♥

    Não sou de Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é maravilhoso mesmo <3 estou encantada <3 *-* Compra sim Marcela
      Ahh,Obrigada ! <3

      Excluir
  2. Mentira que você usou um batom azul! Que ousado!! Adorei!
    Ficou lindo em vc!
    Acho que não teria essa ousadia!
    Beijinhos!
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa Cor Amiga adorei
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito fashion...lindo...mas não faz meu estilo...sou simples..rs
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o batom, achei muito lindo, eu usaria sim haha!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo Ca, fica muito estiloso! Não sei se eu teria coragem de usar, mas acho muito lindo
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Isso só prova que você é cheia de atitude! ♥ você já viu a nova coleção inspirada em HP? Te um azul lindooooo!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei a cor linda e estou num momento todo azul.
    Mas não usaria! rsrs...
    Acho que não combina com o meu estilo.

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir