Dica como Ter o Loiro ou Platinado PERFEITO!!

Olá lindas! Meu primeiro dia no Blog rs  A pedidos das seguidoras da minha Pagina Toda Onça  resolvi fazer um blog , sei que ter um blog não é facil , mas vou aprender e estou muito feliz nessa nova jornada .

a DICA de Hoje é ... 


COMO TER O LOIRO OU PLATINADO PERFEITO!!









Você precisa ter em sua casa:

Creme de hidratação branco
Violeta Genciana que você encontra na farmácia
Bepantol Derma
Óleo de Argan


Preparo:
Em uma vasilha , coloque 2 colheres de creme de hidratação 
Coloque 3 á 4 gotas de Violeta Genciana 
(CUIDADO PARA NÃO EXAGERAR, SEU CABELO PODE FICAR ROXO) 
Coloque 10 ml de Bepantol Derma 
3 gotas de óleo de argan 

Misture e aplique em todo seu cabelo massageando-o 
Deixe agir por 5 minutos Finalize com condicionador nas pontas.

Eu fazia essa misturinha quando era platinada e Pode ser usado 2 vezes por semana.
Ah, Violeta Genciana  Ela age melhor em cabelos amarelados do que em cabelos alaranjados.

Gostaram? 

Beijinhos Toda Onça


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Tô aqui Carol te seguindo e te desejando sucesso

    ResponderExcluir
  2. A minha 1 experiencia com a violeta não foi nada boa rsrrssr, fiquei com o cabelo azul hahhaaha, mas depois de 2 lavadas prontinho, só não exagerar nas gotas, mas eu deixei cair umas a mais e achei que não ia acontecer nada kkkk, ótima dica , pq agora ninguém vai ficar parecendo roqueira , tem a receitinha...bjao Carol sou sua fã!!!

    ResponderExcluir