Leave-in Silver Blond Vult Hair

Oi lindas! 


Hoje vou falar do Leave-In que to usando e to apaixonada 
 Tô de caso com ele rs     Eu uso também o Sérum falei aqui: clica aqui



















Até hoje uso ele  muito bom ! o cheiro é top!

















Bom, voltando o assunto do leave que tô de caso hahaha!

 Leave-in Silver Blond Vult Hair 
Com ativos vegetais e Ômega Gold, o leave-in Silver Blond hidrata, facilita o penteado e auxilia na manutenção da luminosidade e maciez dos cabelos. Sua formulação é leve e mantém o balanço natural sem pesar. Termoativado e com um cheirinho delicioso .

tem um precinho muito bom paguei 10,00 na lojinha de cosméticos .

meus cabelinhos ficaram bem soltinhos, macio, cheirosos e com bastante brilho. A-M-E-I  não tenho luzes,pra quem não sabe eu tinha cabelo platinado , escureci com loiro escuro cinza com loiro dourado e hoje meu cabelo tá loiro clarinho mel cada lavagem vai desbotando e quando passo ele fica um pouco clarinho , imagina pra quem tem luzes ai ajuda né e to usando faz 2 semanas . 

Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre | Óleo de Camelina |Ômega Gold 

Indicação: cabelos loiros, com mechas ou grisalhos
Benefícios: protege, hidrata, promove brilho, maleabilidade e auxilia na remoção do amarelado dos fios.

MODO DE USAR:
Após lavar e condicionar os cabelos seque delicadamente os fios com o auxílio de uma toalha. Nos cabelos ainda úmidos, aplique o produto da metade do comprimento para as pontas, massageando suavemente. Modele como de costume. 

DICA:
Não deixe de utilizar seu leave-in, seja seu cabelo loiro natural, descolorido ou grisalho. Ele auxiliará na proteção contra as agressões mecânicas e externas, mantendo a saúde dos fios. Mas não utilize o produto próximo às raízes nem em grandes quantidades, dessa forma você evita a estimulação da oleosidade no couro cabeludo e garante um efeito natural por todo o comprimento. 


Ainda essa semana vou falar das mascaras que to usando , shampoo e condicionador . Ah, to sempre mudando os produtos ,pois o cabelo acostuma ... amo testar todos .

E ai meninas , já usou algum desses produtos? 

Beijo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário