Produtos que eu uso!

Olá meninas tudo bem com vocês? muitas meninas me perguntam como cuido do meu cabelo , hoje vou falar o que eu faço e alguns produtos que tô usando.



Bom, semana que vem o meu blog vai ta com cara nova e to ansiosa rs :X

Vamos lá 

Shampoo e condicionador Jaborandi Bio Extratus 
 
Testei durante 1 mês e senti uma diferença , o cabelo ficou bem macio  e com brilho 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O  , eu não tenho problema com queda , ele é otimo para crescimento saudável e claro pra quem tem problema com queda ele é otimo!!
Na fórmula da linha tem as vitaminas A, B e E, além de Alecrim, Quilaia e Jaborandi.   

Receitas Caseiras  

Faço 2 vezes por semana as receitas caseiras eu já postei na minha Pagina Toda Onça 


Creme de Hidratação KANECHOM JABORANDI + Misturas
Paguei só 5,70 aqui na farmacia 
Tô apaixonada por esse creme , ele é maravilhoso ,mas gosto de misturar com algumas gotinhas de Oléo de Argan , Ampolas e Vinagre de Maça 2 colheres de sopa.

O Creme Capilar Condicionante Jaborandi Kanechom a base de rico extrato vegetal suaviza e protege os tecidos cutâneos,favorecendo o fortalecimento dos fios,além de hidratar os cabelos proporcionando brilho natural.
O que ele promete?
Crescimento e proteção para cabelos frágeis e delicados.
ele proporciona muito brilho e maciez.
Recomendo para quem tem cabelos finos!
Na embalagem indica uso com touca metálica por 40 minutos.
Nos meus cabelos ele puro não faz diferença, porém quando misturo ele com outros cremes ele proporciona muito brilho e maciez.
Recomendo para quem tem cabelos finos
Ah, uso o creme da Abacate também é assim aqui ó:
Gente, ELE É PERFEITOOOOOO !!! Uso 2 Colheres de creme + 1 colher de sopa de Vinagre de maça meu cabelo fica LINDO , MACIO E BRILHOSO :)
COISA DE OUTRO MUNDO kkkkkk
O Creme Condicionante Kanechom Abacate proporciona hidratação completa nos cabelos secos e ressecados, deixa os fios emolientes, macios, sedosos e com brilho intenso.
Promove hidratação e fortalecimento dos cabelos, controla o volume e torna os fios macios, saudáveis e revitalizados.
• Com extrato de abacate.


Leave In Silver Blond Vult
Já falei dele aqui 
O melhor Leave que eu já usei !!! 
tem um precinho muito bom paguei 10,00 na lojinha de cosméticos .



Todos esses produtos são Bom, Bonito e Barato! 
ADOROOOOOOOOO <3

Bom, acho que falei tudo. 

AH, não uso secador e chapinha  Já falei Aqui na minha Pagina .

VEM AI UMA SUPER NOVIDADE NO BLOG AGUARDEM

Nova Parceria No Blog UHUUUUUUUUL



TODA ONÇA

Gostou? Curte <3



  
                                                








Comentários
1 Comentários

Um comentário: