Me conheça um pouco mais ...


Meu nome é Caroline . mas prefiro que me chamem apenas de Cah ou Carol.

Tenho 24 anos e sou tímida com as pessoas que não conheço, mas depois que eu conheço e começo a conversar, acabo me soltando e até falando pelos cotovelos kkkkkkkk
Tenho perda auditiva bilateral desde os 2 anos de idade, que é considerada moderada. Não sei ao "certo" o que aconteceu, só Deus sabe. Uso aparelhos, sou oralizada e não faço uso da Língua de Sinais 
(preciso aprender para me comunicar com os surdos). 
Cresci na cidade de Taboão da Serra e atualmente moro em Cotia, ambas localizadas em São Paulo.
Cresci na igreja Batista de Taboão e fui batizada na Igreja Batista do Salete. Fui pro mundão aos 14 anos de idade e com 23 anos voltei a igreja. ALELUIA!

 


Sou camaleoa e Toda Onça































Perceberam que eu gosto muito de oncinha? Nem gosto muito sabe kkkkkkk


 TAG: 7 coisas vem me conhecer um pouquinho 

 http://www.todaonca.com.br/2014/08/tag-7-coisas.html



Fui mãe aos 18 anos e me tornei "pãe" aos 19. Meu filho tinha somente cinco meses quando eu e meu ex-noivo resolvemos terminar (ele não é boa coisa)  , sumiu por um tempo. Foi visitar o meu filho quando ele tinha um ano de idade e sumiu novamente. Hoje faz 4 anos que ele tá sumido , nunca pagou pensão e nem liga pra saber como tá o filho. Mas eu acho ótimo , ele não é boa coisa e com certeza não queria ele por perto. kkkkk Ah, não entrei na justiça porque não ele na vida do meu filho e só tenho medo quando o João Pedro crescer e perguntar do Pai... mas vou deixar tudo nas mãos de Deus.

Quero agradecer aos meus paispor tudo que fizeram por mim .
Agradeço ao meu Deus por ter me dado essa família maravilhosa *-*



Hoje o João Pedro tem 5 anos de idade, ele é lindo, fofo, ciumento, bravo, amoroso... acho que já falei que ele é lindo né? rs





                                                           João Pedro, Minha vida!

                                     Te amo!


                




O blog Toda Onça foi criado no dia 03 de Junho de 2014 .

 Por que Toda Onça?  



                                         






A culpada é a Dona Eliana minha querida Mamãe !

Obrigada Mãe por tudo!!
Tudo começou com cobertor de onça hehehe
  desde então até hoje e Me apelidaram de Toda Onça .

E ai meninas,Gostaram de me conhecer um pouquinho? rs

Beijos 





Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Ahhhhh como teu baby é lindoo!!! Ele tem um olhar muuito parecido com o teu! Parabéns por toda essa experiência de vida e por ter voltado aos pés do papai, sem dúvidas entregar tudo nas mãos dELe é o melhor a fazer, a vida fica mais leve pois a gente tem a certeza que é Ele quem esta no comando!! Menina, você é uma camaleoa mesmo! Tenho muita vontade de ousar e mudar também, mas o medo de danificar os fios é maior kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindoooooooo né!? verdade todo mundo fala que ele tem um olhar igual a mamãe *-* <3

      Obrigada flor! Amém ;)
      Super camaleoaaaaaa coitado do meu cabelo que ja passou tanta coisa hahahaha

      Excluir
  2. Que liiinda, amei
    Eu tbm amo oncinha, a maioria das minhas roupas são de onça tbm kkkk, agr estou dando uma maneirada
    Mas fiquei babando no teu cabelo, lindo, curto, longo, mt lindo
    E teu baby? que amor gente *-* Minha tia tem a história mt parecida c/ a suam o pai da filha dela 'sumiu' tbm, mas coisa ruim é melhor longe mesmo rsrs, coisa ruim só atrai coisa ruim ;)
    Liiindo seu blog, parabéns
    Gravei um vídeo rapidinho sobre hidratação p/ cabelo, se não assistiu ainda, ficarei feliz se puder assistir e falar o que achou ;) http://goo.gl/UZ9j1X
    Sorteio : http://goo.gl/mAhMkt
    Beijos,
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigada flor! rsrsrs ahhh oncinha é luxo! Vi agora o sorteio que vestido lindooooo! *-*
      Acabei de ver o vídeo e adorei a dica *-*

      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  3. Realmente é toda onça hahahahaha Adorei lindo e seu mocinho é lindo hihi
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Toda Onça sempre!

      Meu bb é lindo mesmo. Obrigada! Beijos

      Excluir
  4. Que gostoso Carol, conhecer mais um pouquinho de vc, pela sua história vc é uma guerreira, o João é lindo, e que Deus continue abençoando vcs!!!
    Quando ele crescer, não minta, conte a verdade sobre o pai, ele vai lembrar que na infancia dele, só vc esteve presente e vai tirar suas próprias conclusões!!!Hoje em dia as crianças são mais espertas que a gente!!!Imagino o quanto ele deve sentir a falta do pai, pq sempre tem os amiguinhos com pais casados, mas em um futuro tenho certeza de que ele verá que vc cumpriu muito bem esse papel de pãe e você não terá problemas!!!
    Quanto a sua história é muito linda, vc é uma camaleõa, adoro vir no seu blog, vc é transparente e verdadeira!!!
    Bjao e sucesso sempre!!!
    obs: vou fazer a make que vc me pediu, apesar que a última que vc fez (para o anuncio do conjunto de colar e brinco), ficou tão linda que nem precisa de dicas heim, tá dando aulas kkkkk!!!!
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, flor! chorei aqui <3 Obrigadaaaa!
      Você viu o João é lindo demais, ele é um amor e amoooo demais faço tudo por ele!
      Verdade, nunca vou mentir pra ele e sempre contar a verdade. É complicado os amiguinhos dele tem pais e ele sempre fala " Mãeeeee vc viu ele tem pai" tipo ele fica chocado que as crianças tem pai :'( eu não aguento eu choro demais e ele sempre fala que tem orgulho de mim *-* . Mas Creio que Deus já preparou um Homem da minha vida que vai cumprir esse papel que vai me ajudar em tudo dar amor,carinho, respeito e paz <3

      Ahhh, nem veeeeem da muito trabalho de fazer uma make linda kkkkkkkkkk e to longeeeeeee viu
      mas eu quero viu e faz o passo a passo se puder rs será que é pedir muito???

      Obrigada! Beijos

      Excluir
  5. hahahahaha adoreeeeeei! a primeira coisa que percebi é que na montagem de fotos consegui identificar muitas coisas com oncinhas \o/ você é um arraso loira viu e seu filho é a coisa mais fofaaaaaaa do mundo! Se o pai dele não tá com você é por que Deus tem planos melhores pra ti! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Laise! Eu Creeeeio no Senhor :)
      Ele é coisinha mais fofa do mundo mesmo kkkkkk <3

      Beijos

      Excluir
  6. Seu filho é muito lindo vai ter trabalho quando for mais velho ein kkk
    mas meninas te falar.. Prefiro vc loira! Rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto coisa voce já passou heinn! Com 23 anos e tanta esperiencia? OMG!
    Vim conhecer o seu blog, e gostei bastante.
    Te espero lá no meu!
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/quais-e-como-evitar-os-erros-mais.html

    ResponderExcluir