Meu novo logotipo+Mascotinha


Oi,meninas! Tudo bem com vocês?
Quero apresentar o meu novo logotipo e a mascotinha. A minha nova marca Toda Onça . Está do jeitinho que eu queria *-* É MUITO AMOR!




                   Minha Mascotinha, Linda né? 



                     Perfil para Facebook Logotipo *-*



Arte para Capa do Facebook



Quando eu recebi falei: "Ai, que lindo! AMEI" depois "Aiin Meu <3 muuuuuuito lindooooooooo" kkkkkkkk

Fiquei super satisfeita com o trabalho da Isis, ela é muito fofa, atenciosa e maravilhosa por fazer esse trabalho lindo! <3

Em breve loja virtual... Aguardem!!!


Quem tiver precisando de um logotipo, mascotinha, cartão de visita, impressão digital, artes, brindes, tags, lembrancinhas e camisetas eu super recomendo o trabalho dela.

Vou deixar aqui os link, só clicar e conhecer o trabalho dela.




E ai meninas gostaram do meu novo logotipo e da mascotinha? 

Beijos <3





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Você é minha xará! kkkk E... tenho 24 anos também! Fiz a arte do blog a pouco tempo e é tão bom quando a gente se identifica com um trabalho né? A mascotinha ficou sua cara!! Linda, traduziu bastante a personalidade do blog! E meniiina posso falar? TEU CABELO É LINDOOO, parebéns!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaa! Sua cara haha to pensando em fazer uma da minha pessoa também \o/ Ficou super criativaaaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii ainda mais eu q tô numa briga p criar as minhas kkkkkk não entendo é nada kkkkk
    mas ficou a sua cara !!

    ResponderExcluir