TAG: 7 coisas



Oi, meninas! Tudo bem com vocês? 
Então a Laise dona do blog Enfim resolvido me convidou para responder a TAG chamada 7 Coisas 
Obrigada pelo convite linda! rs

Bom, vamos lá! rs





7 coisas que eu quero fazer antes de morrer

- Casar
- Ter mais um filho ou filha
- Ser feliz, ver meu marido e filhos felizes
- Ter uma Loja de roupas no shopping  
          (minha marca Toda Onça , um dia chego la rs) 
- Viajar para Europa 
- Ter um Carro de oncinha 
- Aumentar cada vez mais a minha fé


7 coisas que eu falo


- Queeeeee hoorroooor!
- Mãe , me ajuda aqui!
- Meu Deus!
- Choquei!
- Sério?
- Só que não!
- Joãaaaaaaaao Pedrooo (meu filho)



7 coisas que eu faço bem

- Dormir
- Comer
- Orar
- Morder o meu filho (ele é muito gostoso) 
- Cozinhar
- Gastar
- Sonhar acordada


7 coisas que eu não faço bem

- Conversar em publico (sou muito tímida)
- Ser falsa 
- Exercícios (malhar e caminhar)  
- Acordar cedo
- Me descrever 
- Ser paciente 
- Guardar dinheiro


7 coisas que eu amo

- Deus
- Meu filho
- Família 
- Sinceridade 
- Viajar
- Verão
- Chocolate


7 coisas que me encantam


- Falar com Deus
- Simplicidade 
- Sinceridade 
- Pessoas felizes 
- Estampas de onça
- Praias
- Bebês


7 coisas que eu não gosto

- Frio
- Falsidade
- Esperar
- Lugares lotado
- Fofoca
- Falta de educação
- Cheiro de cigarro 


7 blogs para responder a Tag

Zdezoe


E ai meninas? Gostaram? 

Beijo


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Obaaaaa! Que bom que gostou, Carol! Adorei suas respostas \o/ Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Huhu amei e muito obrigada por me taguear.
    Beijao ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei as respostas Carol! Não gostamos das mesmas coisas hahahah Gostei muito da tag! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Haha adorei,gostamos mais ou menos das mesma coisas,muito legal seu amor a Deus, ele e digno disso ne, tão maravilhoso!
    Se eu respondesse essa tag com certeza também entraria o cheiro de cigarro e a falta de educação,são coisas muito desagradaveis!
    Muito sucesso
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Deu para te conhecer um pouquinho :)
    Beijos!!

    Www.facebook.com/byMariGoncalves

    ResponderExcluir