Look + Beauty Fair




Oi Oncinhas!! Hoje vim mostrar para vocês o look que usei no domingo. Não foi possível ir todos os dias,conheci muita gente nova e as leitoras que me acompanham. A feira estava lotada, mas deu pra conferir os stands que eu queria conhecer, porem tive que enfrentar longas  filas e foi  muito cansativo porem  pude aproveitar para ver as novidades. 
Eu deletei metade das fotos sem querer ... muito triste. :( 

Chega de papo e vamos ao que interessa, conferir o  look e o evento. 

          Antes de sair de casa... rs















                  O vestido foi a minha mãe que fez. 





Beauty Fair
















 











Mimos Recebidos 




E ai meninas, o  que acharam do look? 



Beijos, Caroline.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. o vestido e lindo só tiraria esse pano de baixo e deixaria a manga
    a feira tava muito linda fiquei cheia de vontade de ir :/

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, queria algo diferente e coloquei o tule. na feira todo mundo gostou do meu vestido e queria saber onde comprei. kkkkkkk Eu desenhei o modelo e a mamãe costurou.
      A feira tava muito linda mesmo e lotada.

      Beijos <3

      Excluir
  2. Bicha lindaaaaa ♥
    Uma pena que não te vi, queria tanto te conhecer pessoalmente :/
    E esse vestido, que tu-do. Adorei!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! quando vi uma ruiva fui correndo pra ver se era você kkkkkkk :(
      Obrigada,ruiva mais gata!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Arrasou flor, e o que tem dentro desses mimos recebidos ein? Curisa hauhuah

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse vestido,jura que foi a mamis que fez?Uau perfeito!E quantos mimos recebidos hem?! As fotos ficaram lindas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi esse vestido no Shopping achei caro e fiz desenho. E a mami costurou rs
      Ah não foi muito pois só fui um dia :( mas recebi coisas legais. rs

      Beijos

      Excluir
  5. Carol, como sempre vc tá arrasando, mas esse vestido é simplesmente maraaaa!!!
    Aposto que chamou bastante atenção na BF, além de linda, simpática, alegre e sempre feliz!!!
    Adoro vir aqui comentar seus posts, sempre me transmitindo boas energias!!!bjao
    bellissimamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir