Novo Visual + Resenha Cauterização Keramax - Skafe





Oi minhas lindas,tudo bem com vocês? 
Hoje eu trago para vocês a resenha da Cauterização Keramax e meu novo visual.  

Quem me acompanha na Pagina Toda Onça já sabe que agora sou a nova ruiva !!! Sabe o dia que você acorda,olha para o espelho e quer se renovar...?! Como uma verdadeira Camaleoa resolvi mudar o visual.                   


Depois que pintei percebi que meu cabelo estava um pouco ressecado e precisava de uma ação intensiva. Desta forma resolvi usar um produto maravilhoso. Usei a Cauterização Keramax da Skafe resultado imediato e profissional.


A cauterização dos cabelos é um ótimo tratamento para reconstruir os cabelos danificados por quimicasressecados pela ação do sol, vento, etc...Alem é claro a reposição necessária da queratina.

A cauterização não deve ser feita toda semana.  Cabelos descoloridos e com químicas muito agressivas  precisam de mais ou menos uma reconstrução a cada 15 dias, e cabelos menos danificados, uma a cada mês. caso ao contrario o excesso de queratina pode danificar seu cabelo.











O que diz na embalagem: O Kit de Cauterização Capilar Keramax Reconstrução Capilar é um sofisticado sistema de reposição de Queratina, que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar devolvendo sua vitalidade e resistência. Seu resultado é imediato, pois sua fórmula conta com o poder da Creatina e da Geléia Real, que atuam no cabelo auxiliando no seu fortalecimento, garantindo brilho, maciez e redução de pontas duplas.
Ele é composto por:
• Shampoo antirresíduo
• Bálsamo Condicionador
• Concentrado de Queratina
• Defrizante e Selante Leave-in

Modo de usar: 
começa com a lavagem feita com o shampoo anti-resíduos, em seguida enxugamos o cabelo e aplicamos a queratina líquida. Aguardamos por 8 a 10 minutos e sem enxaguar, aplicamos o bálsamo condicionador que age também por 8 a 10 minutos, e então enxugamos. Então aplicamos o defrizante e Selante leave in para secar e pranchar os fios. Os processos térmicos é que vão garantir a eficácia da cauterização, então só vale a pena se você tiver como secar e pranchar os fios em casa. Senão, o resultado vai de uma hidratação normal ou nem isso! 


O que eu achei: Meninas amei, o cheiro é divo e maravilhoso permanecendo nos cabelos por bastante tempo e deixando meus cabelos Brilhosos, Macio e Super Lisinho..





                 e no outro dia ficou mais lindo   *-*


E vocês, já testaram o kit? O que acharam do meu novo cabelo? Beijos <3




Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Carooool do céu, que cabelo lindoooooo! Ameeei, to com invejinha e já quero esse ruivo pra mim kkkkk
    Ah e to doida querendo testar essa cauterização, parece ser otima mesmo!
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa o seu cabelo é lindo PARA COM ISSO! kkkk nem chego perto do seu que é divo *-* <3
      é ótima sim amore <3

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei seu cabelo novo,ficou lindo...Não usei estes produtos ainda,mais gostaria de experimentar...Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa me doa esse cabelo lindo por favor haha super amei, a cor ta incríveeeel! <3
    www.laranjasiena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou ruiva a mais de um ano e acredita que nunca fiz nenhum tratamento ? :x
    É q meu cabelo é tão oleoso que qualquer hidratação etc só piora a situação dele, só hidrato as pontas mesmo que a oleosidade não chega e p tratar as pontas duplas por causa da tinta. Fora isso mais nada :x
    Mas o seu ficou lindo!
    Beijos!
    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa rs o meu era oleoso e com tempo melhorou bastante!

      Obrigada!! Beijos

      Excluir
  5. Gostei muito , nunca usei o kit , mais $ó a ampola que é ótima
    www.loirinhafontes.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ampola eu tenho aqui é muito boa eu amoooooo! rs

      Excluir
  6. amei seu cabelo fico divino, arrasou gata
    esses produtos para muito bons
    beijos

    Blog Delineado Rosa / Concurso Cultural: 5 Batons Avon Pop Love

    ResponderExcluir
  7. Menina, que cabelo maravilhoso! Amo cabelos ruivos, acho lindo.

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos dessa linha.. São muito bons.
    Só ainda não usei esses vou experimentar. . Adorei seu post

    ResponderExcluir