RESENHA: Hidratante para as mãos - Nubra Cosméticos Nutryervas


Olá,minhas oncinhas! Tudo bem com vocês? O post de hoje é uma resenha, vou falar de um creme de mão que eu estou amando, da Nubra Cosméticos e super amei.



              








 Ele vem com 60g e promete hidratação nutritiva e proteção.

O que diz na embalagem:
Devolve às suas mãos a umidade e hidratação perdidas por meio de produtos químicos e de outros agentes. Contém Uréia, Manteiga de karité, Óleo de Semente de Uva e Extrato de Avelã, que juntos nutrem, protegem e amaciam a pele. Possui secagem rápida, conferindo toque aveludado e não pegajoso.




Ativos:Uréia Manteiga de Karité
Óleo de Semente de Uva
Extrato de Avelã

Modo de uso:
Aplicar nas mãos limpas e secas, espalhando até a completa absorção. Reaplicar sempre que necessário.

O que eu achei:
Ele é bem consistente. A mão não fica melecada e a absorção é boa pois é absorvido rapidamente, e você sente um toque aveludado,macia,bem hidratado e super cheirosa.









Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Tenho que confessar que tenho um pouco de preguiça para cremes, exatamente por alguns ficarem melecados. Não conhecia esse creme e amei saber que ele absorve rápido hihihi
    Amei o post <3
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tinha visto falar dessa marca
    esse produto parece muito bom mesmo

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas sou apaixonada por cremes e esse se parece ótimo.
    Gostei, vou procurar mais sobre o produto e quem sabe aderir a ele! hihih
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super legal ter um creme específico para as mãos... Geralmente lembramos do corpo, do rosto e as mãos ficam com a sobrinha do creme que a gente aplica nas outras partes. Só que elas são super importantes, com elas nós tocamos as pessoas que gostamos, além do fato de sofrerem com os afazeres do dia-a-dia. Gostei do produto, parece ser bem nutritivo pelos ingredientes mais "oleosos" e é super importante o creme ter uma rápida absorção...

    ResponderExcluir
  5. Bacana, ótima dica.

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Hidratantes sao a minha paixao,para as maos entao nem se fala,tenho mania de lavar as maos e hidratar toda hora,esse parece bem consistente.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir