Resenha: Ampola de Reparação e Blindagem 1 minuto Keramax - Skafe


 Oiii oncinhas! <3
Vamos falar hoje sobre um produto para aquelas oncinhas que tem aquela vida agitada onde o Tempo é OURO.
O produto é reparação e blindagem Keramax da Skafe onde o diferencial é o tempo que é necessário para o tratamento só um Minutinho sim acreditem só um minutinho....




O que diz na embalagem:

A Ampola de reparação 1 Minuto Keramax Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e resultados as camadas internas dos fios, graças ao poder da Bio Queratina Vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente ‘’blindado’’ contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados, macios mantendo o equilíbrio e preservado a estrutura capilar.



modo de usar:

Lave os seus cabelos com shampoo e condicionador como costume, retire o excesso de água e aplique todo o conteúdo da ampola no comprimento dos fios até as pontas, evitando a raiz. Espere um minuto e enxágue. 



O que eu achei:


Ela possui ação condicionante e a consistência é igual a de condicionador. A embalagem de 15 ml rendeu três aplicações considerando o meu cabelo que é curto. Meu cabelo ficou super macio,brilhoso e lindo de viver. O perfume é super agradável proporcionando o grande frescor. 


                          deixei secar naturalmente e sem chapinha. *---*
           
                              #APROVADO 


E vocês já usaram? 












Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Que cabelo maravilhoso, que brilhooo! adorei a cor também, amo ruivo!!
    www.laranjasiena.com

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto de fazer no meu cabelo é hidratar! Seu cabelo ficou super brilhoso. Vou testar também!

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  3. Que lindo a cor do seu cabelo, estou querendo muito pintar o meu, mas não sei se pinto de ruivo ou as pontas de azul turquesa *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Obrigada!! Nossa as pontas de azul turquesa é show hein ? *-*

      Excluir
  4. Meu Deus que cabelo mais maravilhoso !
    Estou apaixonada com o seu cabelo heuheuehe!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiee Camaleoa, rsrssrs, vc tá DIVA demais com essa cor de cabelo, não poderia deixar de comentar isso!!!Quanto a ampola minha amiga experimentou de forma diferente disse que colocou direto no condicionador e fez efeito, seráaa??Como ela é doida e já usou até vinagre (descobri bem depois que faz bem pra cabeleira, mas nem me arrisco kkk) falei pra ela que nem dá certo, mas vi que pelo menos aplicado do jeito q vc explicou ficou show, cabelo macio, hidratado, e com um brilho danado, bora testar né, bjao Carol *-*
    http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camaleoa sempre kkkkkkkkkk Obrigada amore!! Nossa nunca testei isso.. não teria coragem pq o efeito pode ser ao contrario ou perder o efeito sei la. Eu não me arrisco não kkkkkkkkk ahh vinagre eu uso as vezes rs é muito bom mesmo!

      Excluir
  6. Caramba. Fiquei besta, tres aplicaçoes? Deve ser boa mesmo!

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/resenha-paleta-de-sombras-mate-venas.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da Keramax, mas esse ainda não teatei! Vou procurar para experimentar! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Uou! Adorei *-*
    Amei a cor do seu cabelo, lindo demais.
    Me diz uma coisa, flor. Quanto custou essa ampola?

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*

      ele custa 4,45 a 5,75 depende da cidade !

      Beijos

      Excluir
  9. Mulheeer que cabelo é essa em? ameeeei, vou vê se encontro para testar. beijoss www.santtavaidade.com

    ResponderExcluir
  10. Que cabelo lindo e a cor ficou maravilhosa, mas prefiro você morena hahaha Amei o layout do seu blog bjkss
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir