Minhas férias - Pernambuco



HELLO

Estou de Volta depois de um Período de Férias.
Tá tudo registrado para dividir com minhas oncinhas lindas fotos de lugares maravilhosos.

Minha viagem foi em companhia dos meus pais e do meu Filhote o João Pedro.

Segue uma sequencia de belas fotos do período que fiquei longe de vocês.... saudades.

Agora o blog volta ao ritmo normal rsrs 


Olha a cara do meu filhote rs 



Praia do Paiva
Enseada Dos Corais


Ponte Mauricio de Nassau

Museu Casa da Cultura
Praia Paiva


Restaurante Arretado do bom
Praia Tamandaré 















Minha querida Vó Crisnalda 

Porto de Galinhas
 Calhetas 

Porto de Galinhas


  Casamento da Prima Manuela 


E ai meninas, gostaram das fotos? 

No próximo teremos mais novidade das férias AGUARDEM!

Beijos <3


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Muito show as fotos!! Belíssimas paisagens que te esse nosso Brasil...
    Saudades
    bjs

    http://www.painelparacongresso.com/2014/11/painel-numero-63.html

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, você e sua família!!! Amei o lugar também... Tenho muita vontade de conhecer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina vc gosta mesmo de onça viu! rsrsrs BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os lugares *-*
    Me diz uma coisa, o seu cabelo desbotou depois da praia?
    Se não, como você cuidou pra que não acontecesse? :D

    Beijo
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, o seu cabelo, os looks... E você é linda! Fiquei com vontade de conhecer Pernambuco.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, conhecendo agora teu blog e já seguindo pra ficar por dentro de tudo :)
    Pernambuco é lindo, né!? Aliás, o Nordeste é todo lindo, haha
    Uma foto mais linda que a outra. Ahhhh, deveria trazer seus vestidos nos posts de looks, um mais lindo que o outro, amei!

    Bjs lindona


    Vem conhecer o meu, te post novo ;)
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, flor!
    Que ferias lindas, que família linda! Você tem um corpo invejável, sério! Nunca diria que tem esse garotinho lindo como filho. Parabéns pela família <3
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir