Look do Dia do Meu Filho


Olá meninas!

O Look de hoje é do meu Amor, ele vive me pedindo pra colocar as fotos dele aqui no Blog. #Muito Amor

Ele escolheu a camiseta de surf, a calça rasgada para ficar estiloso e o boné aba aberta.

Ele gosta do estilo descolado e queria mostrar para vocês leitoras. rsrsrs #TaSeAchando 

Estou super orgulhosa do meu amor e morrendo de amores ...Ele é lindo!!!!!! 

Vejam o primeiro Look do dia do meu Bebê João Pedro...













E ai meninas gostaram do Look ? Ele é lindo né? rs
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei o estilo descolado dele, a calça rasgada mostrou que ele tem atitude e está na moda! Além dele ser fofo haha
    Www.julierodrigues.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinha!!!
    Adorei o estilo dele, Atitude super em alta tanto na calça quanto no boné virado :) e as poses meu Deus, que vontade de morder :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu bebê (posso chamar ele assim, né?) rsrs
    Todo estiloso, igual a mãezona coruja.

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim rsrsrs *-* ele sempre vai ser meu bebê <3

      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Lindo, seu filho, o look dele ficou incrivel, amei!
    Ameiu seu blog, e já estou te seguindo! Se puder retribui? Beijos!"

    http://bylarissamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ♥ Gente Que Fofo , Arraso Parabéns Se Filho é Lindo, Ja Pode Ser Modelo HaHaHa ♥

    www.blogkellycristina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho *-*
    Já sabemos que ele leva jeito para modelo rs Adorei o look, e essas poses ? Muito fofo, um arraso!

    emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to morta, de amores por ele, que coisa mais fofa, e esse olho lindo? ♥ Muito fofo, um arraso, gente do céu ♥ Vai te dá muito trabalho, ain gente ♥ Posta mais looks deles, muito fofinho ♥

    ResponderExcluir
  8. Que fofo esse menino, desde pequeno já estiloso, e o mais incrível é que ele escolheu as peças sozinho!!! Muito amor esse seu filho amei o look dele!

    doladobaocliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cheio de marra rs
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, morri de amores haha, muito esperto!

    http://preservesuasraizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu filhooo, adorei o look do dia dele, quero ver muito mais viu Carol! Diga a ele, que é mesmo novinho é bem estiloso.

    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo look, e mais lindo ainda é ele, ameeeeeeeei a última foto, corre atrás amiga, ele leva o maior jeito pra modelo. Super descontraído, sorriso lindo.. Nossa é de <3 que falo. Bjuuuuuh Sucesso pra vcs. www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  13. hahaha... muito bom.. todo estiloso ja o rapazinho... ja fazendo sucesso no mundo da blogosfera... bjao

    http://www.soumsegundoenquantomemaquio.com/

    ResponderExcluir