Tirolesa - Pernambuco


Tirolesa Calhetas Pernambuco



Hello oncinhas! 

Você já fez tirolesa alguma vez em sua vida? Aquelas tranquilas que terminam com um deslizar na água? pois tive esta experiencia por ocasião de minhas férias.

Foi uma experiencia incrível muita adrenalina e com frio na barriga porem um momento inesquecível.

O local é Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco.

Segue as fotos  




Selfie kkkk

Eco Turismo de Aventura 




Tirolesa

Praia Cabo de Santo agostinho 


Frio na barriga kkkkkkk

UhuuuuuuL 

Segurando óculos kkkkk 

Que delicia!


...

Bora subir kkkk

Selfieeeee...


...

Inesquecível =)


Bom é isso meninas gostaram?

Ah,amanhã completo 25 anos
(ficando velha) rsrs uhuul  ❤ 

Beijos

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que lugar de bonito, também quero hihi
    beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Pernambuco, tenho muito vontade de conhecer.
    Adorei as fotinhas querida, arrasou.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geeeeente, que lugar incríveeeel, que delíicia.
    Praia e verão é uma delícia mesmo, não tem nem o que falar, é incrível *_*

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. O lugar é lindo, e deve ser uma sensação maravilhosa, mas, acho que não teria coragem de fazer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.

    Nunca fiz tirolesa, mas deve ser muito divertido.
    Também visitei Pernambuco recentemente e foi um sonho! Adorei!

    Já estou seguindo o blog e pretendo voltar!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog.
    Será um prazer recebê-la!

    bjO e muito sucesso!


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Olá. Deve ser muito legal fazer tirolesa. Super legais também suas fotos.

    novosromeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só de ver suas fotos minha barriga doeu kkkk imagina só eu indoo kkkk Noooooo!!!
    Admiro a coragem da galera, mas admito que eu não nasci para certas aventuras. ;)
    Amei as fotos, isso aii moça aproveite mesmooOoo!!!
    Super beijo <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo e incrível!
    Amo fazer viagens assim divertidas e com adrenalina
    da para ver no seu rosto o quanto se divertiu

    Criei um instagram recentemente, e adoraria que me seguisse @carolinacf
    quando me seguir deixa um comentário avisando para que eu possa te seguir tbm.
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir