Hidratação com café






Olá Oncinhas

Tudo bem com vocês?

Hoje no post vamos tratar de um receita caseira para hidratação dos cabelos. 

Cujo objetivo é deixar os cabelos macios, hidratados e com muito brilho.

Gosto muito de receitas caseiras pois alem da economia também temos os ingredientes sempre a mão.

Fiz essa receitinha e o resultado é imediato. (fiquei chocada de tanto amor) rs

São ingredientes que todas temos em casa 

Ingredientes para a hidratação com café:

- 3 colheres (de sopa) de açúcar
- 1 colher de café (pó solúvel)
- 1 colher de mel (ou azeite de oliva extra virgem)
- 2 colheres de creme de hidratação

Modo de preparo da hidratação com café:

Coloque todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem até que a misture fique homogênea e dissolva todos os ingredientes na mistura.Lave os cabelos com xampu, retire o excesso da água com a toalha e aplique a hidratação de café nos fios mecha por mecha. Deixe a hidratação agir por 40 minutos, enxágue bem os fios e finalize com condicionador.








Sem Flash

Com Flash



Espero que gostem da dica! 

Beijão
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Essa receitinhas caseiras né? sempre ajudando agente (;
    São de grande utilidade quando funcionam

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com esse post, muito bom!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  3. Que legal, não conhecia esse método de hidratação. Ficou bem brilhoso seu cabelo, amei!
    Beijos! <3

    www.universodasmulheres.com
    Tem sorteio no blog. Vem participar!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, não conhecia essa dica e adorei. Seu cabelo ficou super brilhoso =)
    Um beijo lindona.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Que incrivel, não conhecia essa dicaa! Adorei, haha. Me apaixonei pelos seus cabelos, são lindos.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Carol que top essa hidratação! Vou fazer também.. tenho uma pergunta, estou clareando aos poucos o meu cabelo, se passar o café será que fica manchado? Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo mais brilhoso! Não conhecia hidratação de café :D Vou testar.
    :D Bjks
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado! Juro que vou testar essa semana, fiquei muito curiosa.
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  9. Que cabelo maravilhoso!!!!!

    Gostei da dica, mas odeio café, o cheiro me enjoa :(

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro receitas caseiras e faço algumas, mas não conhecia essa de café. Estou super curiosa para testar, pois sei que mel deixa os cabelos bem macios. O brilho do seu cabelo está incrível, muito lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir