Look do dia: Vestido Ciganinha





Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje tem o look do dia .. adoro! rs
Este é o vestido lindo que escolhi para ir almoçar com meus pais em um aconchegante restaurante em um pesqueiro aqui em minha cidade.





Como o tempo estava friozinho optei usar a botinha. 
A minha querida mãe que tirou as fotos acho que ela esta aprendendo a fotografar. 
Amei as fotos acho que logo ela vai ser fotografa profissional rssss.

O modelo do vestido é ciganinha com ombro caído.. eu particularmente acho lindo o ombro de fora acho sexy na medida certa dá uma charme ao look, cintura marcada e mangas longas... super versátil e confortável. 

Ah, o vestido pode ser usado em diversas ocasiões.





Estampa de oncinha ... Amo! rs


Espero que tenham gostado do look amores! Tenham uma semana iluminada! Super beijos =*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Perfeitoo! amei amei o look!
    seu cabelo é muito luuxooo!
    AMEI
    beijos
    http://www.dojeitotms.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor de seu cabelo !!! lindo look
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, arrasou! Adorei a qualidade das fotos também, e adoro seu blog.
    Beijo lindona

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, é um look de diva, e com certeza você ficou diva nele! Haha Beijos!

    - Já estou te sgeuindp :* -----> http://bylarissamarques.blogspot.com.br/2015/04/video-tag-leitora-quer-saber.html

    ResponderExcluir