Maria Sacoleira: Conjunto Rendado


Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Hoje vou falar sobre um conjunto rendado super lindo que eu recebi da Maria Sacoleirauma grande parceira do nosso Blog onde sempre temos novidades e promoções sempre com produtos de excelente qualidade e bom gosto.

Recebi de nossa parceira a Maria Sacoleira um Lindo Conjunto Rendado (Ref.2243) na cor rosa um amor muito lindo e chique.

Sobre o conjunto: 

Soutien sem bojo, confeccionado com renda lisa, tecido extremamente macio e confortável. Pala confeccionada com renda lisa. O colchete (fecho) duplo possui ajuste para dois tamanhos. Possui alças de elástico com tamanho regulável para maior conforto. Para finalizar possui um laço de cetim no entremeio.

Calcinha confeccionada com renda lisa, tecido com alto nível de elasticidade e conforto. As palas são compostas por tiras franzidas nas laterais com elástico embutido, o que torna o modelo ainda mais confortável. Para finalizar possui dois laços de cetim costurados na frente. Parte interna do fundo de malha de algodão.

Composição:
82% poliamida; 18% elastano; forro 100% algodão;


Vejam  que  amor este conjunto *-* 


Conjunto Rendado











Lindo demais né meninas? 
É todo em renda o que deixa a peça maravilhosa
simplesmente apaixonada.

Esta loja é uma de minhas paixões, super recomendada não deixem de conferir onde podemos contar com produtos de qualidade e excelentes preços.


Não esqueçam de dar suas opiniões 

Beijos <3



Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Lindo conjunto e com uma cor vibrante e #sexy.
    Como não amar um conjuntinho assim, não é mesmo?

    Flor, publiquei meu primeiro livro e caso queira saber um pouco mais, vem conhecer meu trabalho. Será um prazer te receber no meu blog! Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Eu acho os conjuntinhos de renda lindo, mas só consigo usar se forem forrados com algodão... é uma pena pq nem todos são, e os rendados são tão charmosos...
    Bjs Julie

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo mesmo.. super amei!! Quero um desse pra mim! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver! Ahhh amiga.. seu blog está gerando um spam chato quando a gente clica em qualquer botão! Você pode retirar?
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse conjunto, já imagino até em outras cores... Super sexy.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  6. lindo conjunto e linda cor!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha Carol, ainda não conhecia essa loja

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que lindo conjunto, já vi outros e sempre com esta qualidade. Parabéns flor ;)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oi, Carol. Dei uma visitada e curti demais os produtos da loja. Esse conjuntinho então é lindo, amo essa cor.
    Beijos,
    Celly.
    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir