Óleo de Sementes de Uva - Lunix

Olá meninas e meninos! 
(porque já sei que tem meninos que andam visitando o Blog..Que legal!! rsrs).  Sejam bem Vindos ;)

Andei meio sumida né? Mas já estou de volta e venho mostrar para vocês o Óleo de Sementes de Uva da Lunix é o meu óleo preferido do momento.

Esse óleo é a salvação para quem tem cabelos com pontas secas e também para quem faz muita escova e chapinha.



O Fábio Oliveira é representante da Marca e me enviou para experimentar, ele vende através do facebook (clica aqui) ou Whats (11) 98816-2146. 

O óleo custa R$ 45,00.




Vamos conhecer os benefícios do Óleo de Sementes de Uva 

O óleo de semente de uva tem propriedades antioxidantes, rico em vitamina E e Omega 6 possibilita hidratação intensa aos fios eliminando as pontas duplas. 
Auxilia no combate da porosidade dos fios e pode ser usado como defrizante no processo de escovação.

Modo de Usar:

Colocar uma pequena quantidade nas mãos e aplicar sobre toda extensão dos cabelos. 
Aplicar mais nas pontas se houver necessidade.


O que achei:  

O cheiro é muito bom, tem um cheirinho de uva bem gostoso (adorei)  e quando usado no cabelo deixa os fios macios e muito brilhosos. 

óleo de semente de uva é bem clarinho, quase não se vê em contato com a pele.



BA-BA-DO , Olhe o Brilho nesse Cabelo!!! 


Espero que tenham gostado da Resenha <3
Beijos

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Já falei que seu cabelo é incrível???
    To tomando coragem pra ficar ruiva tbm!
    E nossa, esse óleo parece ser ótimo! Quero testar também!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Obrigada gatona <3 O seu cabelo é lindo se ficar ruiva vai ficar mais linda ainda <3
      O óleo então é babado hein? rs Beijão

      Excluir
  2. Adorei!
    parece perfeito!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, também estou babando no brilho do seu cabelo, lindo lindo ♥
    Adorei a resenha lindona. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHOSO! Adoro as coisas feita com semente de uva! Tenho uma manteiga corporal feita com semente de uva e acho ela incrível! Amei! <3

    ResponderExcluir
  5. Você é linda e seu cabelo esta impecável. Meu cabelo precisa muito de oleos pq é crespo.
    Sucesso e estou seguindo, amei o blog ♥
    Não sou de Cor

    ResponderExcluir