Resenha: Moulin Rouge - Lola Cosmetics

Olá meninas e meninos! 

Muitas meninas sempre me perguntam como faço para manter o meu ruivo vermelho e hoje vou falar de um produto que estou usando e AMANDO. Sério… AMANDO! <3





Ter um cabelo brilhoso e com uma cor de longa durabilidade é o sonho de todo mundo (ruivas) que quer ter cabelos bonitos.

Em se tratando do tom vermelho ele costuma desbotar com mais facilidade com algumas lavagens ele perde pigmentação e fica com aspecto opaco. 

Algum tempo atrás a Lola me mandou o tonalizante Moulin Rouge que é pra ser usado justamente para evitar que isso aconteça.

Porque o amor é vermelho e não desbota!

O pote rende muito tem 1kg #Vai Durar Muito #Adoro rs
A função da mascara  para cabelos ruivos é depositar pigmentos avermelhados nos fios e além de super hidratar seu cabelo uma das coisas que eu amo é que ele é livre para Low/ no poo. E em sua composição há óleo de buriti e Urucum naturalíssimo. Adorooooooo!




A descrição do produto:
Máscara Mega Condicionante para cabelos vermelhos super poderosos. 
Deixe os seus fios como um pôr do sol flamejante.
Nosso creme realiza os reflexos vermelhos mais extravagantes que você já viu. 
Se é essa cor que você quer, não perca tempo Caia Dentro Porque o Amor é vermelho e não desbota!
A Máscara Iluminadora Condicionante. Com Óleo de Buriti e Urucum, proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração Com pigmentos de última geração, ilumina os fios de maneira uniforme.

O que eu achei:
O cheiro é maravilhoso, e realmente bem hidratante. 
É impressionante como o cabelo "desmancha" assim que você passa nos fios, fica muito macio
No meu cabelo durou muito em torno de  mais ou menos duas semanas.

Como aplicar:
Aplique nos cabelos úmidos (lavado apenas com shampoo) e aplique com uso de pincel, uniformemente sobre os fios, da raiz as pontas. Deixe agir de 5 a 15 min e enxágue e Finalize como de costume.



Esta primeira foto refere-se a primeira vez que usei o tempo foi de 10 minutos pois fiquei com medo de escurecer muito.


A segunda foto refere-se a segunda vez que usei o que durou em torno de duas semanas, acredito que conforme você usa a duração do efeito é maior.






Como uso: 
Aplico nos cabelos úmidos e deixo 20 minutos.
Prefiro usar ele puro mesmo, fica tranquila, que ele não deixa o cabelo escuro.

Ele é super  pigmentado, use sempre luvas senão suas mãos vão ficar manchadas.




Aprovadíssimo, amei e não fico mais sem.

Site da Marca: http://www.lola.ind.br/

Este post não é publi, é minha sincera opinião sobre o produto. Super indico mesmo, amei esse produto.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Seu cabelo realmente é perfeito , esse produto deve ser muito bom mesmo!
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser ruiva, gostei da resenha porque o produto parece ser muito bom.
    E seu cabelo é lindo!
    Também adoro onça, adorei seu blog e estou seguindo.

    beijoos.
    Não conheço a marca, mas parece muito boa. Adorei a resenha.

    beijoos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é da sereia Ariel, coisa mais linda mesmo! E olha que geralmente eu não gosto de cabelo vermelho hauahuahua
    Já havia visto o produto, e o seu uso só comprova o quanto ele deve ser bom :D

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  4. Gente...imagino que para mantar um ruivo lindo assim e tenso...o produto foi perfeito para seus fios..
    Seu ruivo esta muito belo,,,
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouvi falar tão bem do moulin rouge, e quando finalmente achei na minha cidade, corri pra passar, e... Decepção :O
    Não em questão de cor, realmente deu um up no meu vermelho, mas ele ficou "palha", não sei o que aconteceu, as pontas ficaram MUITO " mastigadas", e meu cabelo tava super recuperado, assim que secou tive que fazer uma umectacao urgente pra amenizar.
    Agora tenho praticamente 1kg de moulin rouge, mas to com medo de usar novamente e acabar com meu cabelo :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maysa, tudo bom? Então quanto tempo vc deixou no cabelo? pq essa mascara tem ultra mega hidratante ou seja hidrata muito .. é uma pena que não rolou pra vc :( mas testa mais uma vez e mistura com óleo de argan

      Excluir
  6. Eu pinto meu cabelo de preto e gostaria de trocar para o vermelho. Já ouvi falar q o Moulin Rouge tinge mesmo os cabelos mais escuros. Será q é verdade? Dá pra conseguir um ruivo de primeira?

    ResponderExcluir
  7. Apenas reflexo no sol, o ideal é descolorir com ajuda de profissional e tonalizar com Moulin para manter a cor

    ResponderExcluir