Resenha: Cílios Postiços e Cola I.ENVY - FirstKiss NY e Batom Liquido Wine - Ricosti


Oi minhas oncinhas, tudo bem com vocês? 
O Dia Dos Namorados se aproxima é hora de impressionar com um olhar impressionante e nada melhor que destacar os olhos com um belo par de cílios e o batom lindo.


Apresento a vocês a Marca I.ENVY by FirstKiss, importada dos EUA. 


Os cílios são de cabelo humano, comprei na Mais Vaidosa, escolhi Au Naturale 4 que são muito grandes e vou mostrar para vocês como eles ficam sem cortar. 



Viram que é muito grande, então resolvi cortar um pouco pra deixar mais natural e olha como ficou...




Estes cílios foram desenhados para combinar e mesclar com a curvatura dos seus cílios naturais e pode ser usado várias vezes. A cola é da mesma marca , ela promete fixação por 16 horas e a sua Formula é livre de odores, e seca rapidamente.  A cor da cola é preta e quanto a duração é top dura mesmo. 

Onde encontrar: 
Cílios: Clicando aqui 

E o batom lindíssimo da Ricosti a cor é Wine, fiquei apaixonada pela cor e de ótima qualidade. 




"Já fiz a resenha dos outros batons então não preciso falar muito coisa rsrsrs pra quem não viu é só clicar aqui."





Esse batom vocês encontram na Mais Vaidosa Por Apenas R$14,90 clicando aqui 
aqui tem varias cores.


E ai o que acharam ? 

O aplique é da Loja essetialx 
Site: www.essetialx.com.br


Beijos 

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Oie Amiga!
    Ficou muito linda adoro esse tipo de Cílios estou adorando seu Blog !
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatona! tb adoro hahaha <3
      Obrigada pela visitinha *-*

      Beijos

      Excluir
  2. oi flor , amei os cílios , dão cara de diva , e o batom é muito lindo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/06/resenha-batom-liquido-matte-archy-make.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatona , verdade dão cara de diva rsrsrs adoro e o batom então super lindo <3

      Excluir
  3. Meu Deus que coisa mais linda *O* sempre tento colocar cílios postiços, mas eu sou um verdadeiro desastre! Minha coordenação motora é péssima ): Eu procurei essa linha de batons em todas as perfumarias da minha cidade, não achei em nenhuma, acredita? Fiquei apaixonada pelas cores <3
    www.entresonhos.com

    ResponderExcluir
  4. GENTE!! Arrasou demais na make! Os cílios cortados ficaram super naturais! Quem dera eu conseguir aplicar direitinho assim!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ciliao super lindo e poderoso! eu adorei! e vejo mt gente falando bem dessa cola, qd a minha duo acabar vou testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que cílios lindos! Amei, ficou maravilhoso.
    O batom é lindo também!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei a resenha, esse batom é lindo , adoro cores intensas! e adorei os cílios parecem ser bem lindos!

    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. vc é muito linda gente !!!!!!
    eu amo essa cola é ótima, os cílios não soltam fácil
    é até dificil de remover ne ?!
    e estava procurando um cílios assim bem grande e lindo
    amei lindona , e o batom tb é perfeito
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  9. acho lindo cílios postiços, mas não consigo colocar hahahaha
    e essa cor de batom? <3

    ResponderExcluir
  10. Que lindos esses cílios e amei a cor desse batom...
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!! :)
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa cor de batom é lindo, tenho um parecido, adorei conhecer essa marca, os cílios ficaram perfeitos depois que cortou
    adorei a dica da cola!!!
    beijoca My Sweet
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Como os cílios realçam o olhar né? Ficaram lindos! Adorei a make também!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo os cílios, queria ter tempo para colocar as vezes, mas só uso em dias especiais mesmo. Como sempree, arrasando né moça! bjks <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  14. Amigaaa você tá linda, parecendo a Ariel <3 O resultado ficou ótimo!
    Querendo esse batom p ontemmmmmm!!! haha
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  15. Que cabelo mais divo *O*
    Seus cílios ficaram perfeitos <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir