Look do dia: Meu Filho João Pedro


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje tem look do dia do João Pedro meu gatão. <3 

Tem um tempinho que não posto o Look do João aqui no Blog, e ele pediu para postar. rsrsrs

Quem escolheu as peças foi ele mesmo, camisa xadrez, calça jeans, óculos do meu namorado e tênis.

Ele é tão lindo, fofo, gatão, cheiroso e tudo mais rsrsrs
#MamãeCoruja

Então, vamos conferir!


















Amei o look  rsrsrs <3 E ai, o que acharam?

Muito lindo né meninas? <3 

Beijão


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Que gracinha!! Todo estiloso..
    Parabéns!! Gostei muito
    bjus
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou mãe, mas é o meu maior sonho. Gosto tanto de ver uma mãe mimar / elogiar o seu filho hihi.
    Ele é lindo e estiloso :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho !! Super fotogênico hein Carol! Amei!
    Muito lindo ele
    estiloso que só haha!
    amei
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, sorri aqui sozinha! Que fofoooooooooooooooo, lindo! PARABÉNS!
    Comentário fixo do meu Facebook:


    Meninas... Vocês sabem que agora é assim: eu retribuo todos os comentários, curtidas, seguidores e inscrições no Youtube. Basta você deixar um recadinho para mim. Sempre que eu AMAR DE PAIXÃO o seu post eu compartilho em todas as minhas redes sociais.
    Ah, sempre que entro em um blog eu coloco no meu twitter...
    Participe e a recíproca será verdadeira!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que fooofiinhooooo!!!!! todo estiloso, nasceu pra ser modelo ein!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que graçaa! ! Parabéns muito lindão seu filho *-*

    Beijos

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir