Minha misturinha: Batom Wini Ricosti + Batom Jetés Dailus


Olá meninas! hoje trago pra vocês, minha mistura de batons que não sai do meu dia a dia, pois deixa a boca bem chamativa e eu adoro. Pra quem não viu a minha primeira misturinha batom vinho escuro que fez muito sucesso clica aqui.

Essa tem sido minha misturinha predileta do momentoamo misturinhas de batom e a cor final ficou perfeita!

Luz + Flash

Sem Luz + Flash


Luz + Flash


Gente, eu adoro batom… de verdade, é uma paixão… não saio de casa sem batom posso sair sem make, mas sem batom.. NUNCA. 

Luz Natural 

Então vamos lá! 

Apliquei o Batom Wini da Ricosti, esperei secar e por ultimo apliquei Jétes da Dailus <3



Confesso que adorei o meu “novo batom” pois o Jetés sozinho deixa quase preto e wini é o vinho mais escurão 

Sempre que descobrir algo legal assim compartilharei com vocês!
Espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo post.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adorei a combinação, estou in love por batons escuros...
    Ainda não achei os batons da Ricosti por aqui, mas quero muito testar...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Sempre toda linda :3
    Adorei a cor, vc fica muito bem com cores fortes e de ruiva tbm ;)
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
  3. Bela Mistura!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito liinda a combinação, super amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeus que cor é essa?Divou e me lembrou a usurpadora.
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ual! Mulher venha até minha casa me ensinar a misturar os batons assim! Sempre que eu tento fico parecendo uma palhaça kkkkkk Ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito!
    Ele ficou um tom fechado e contrastou bem com o seu tom de pele e sem destoar.
    Você encontrou a misturinha dos sonhos hahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda!
    amei amei amei !
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, ficou muito bonita a misturinha =) Eu estou amando fazer misturinhas rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Amei a misturinha! Ficou top d+
    Eu estou fan de batons escuros...
    Muito
    Bjus
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir