Look do dia: Saia + Cropped da minha Loja


Hello meninas! Mais uma semana iniciando e preparei um look do dia lindíssimo para vocês.




O look que escolhi foi uma saia-lápis estampada com babado, saia rabo de peixe, de sereia ou simplesmente saia com babado; pode ter vários nomes, o modelo da saia veste super bem e valoriza muito o corpo feminino (Pela altura do joelho – um pouco acima ou um pouco abaixo apenas – e mais ajustada nos quadris, ela é boa opção para situações informais do dia-a-dia e também para eventos mais sofisticados, dependendo de como usá-la), para combinar usei o cropped preto com manga longa de renda e eu não curto mostrar minha barriga por aí, e assumo fiquei com medo de mostrar demais e não aconteceu. Nos pés, escolhi um salto lindo da Via Marte.

Estou disponibilizando a venda através no grupo pois estou finalizando o lançamento da nossa Loja. As peças vou colocar no grupo https://www.facebook.com/groups/877486268983112/, pois estou finalizando o lançamento da nossa Loja. 

Contatos:

Facebook clica aqui ou no e-email cah_marques21@hotmail.com

Saia R$ 49,90 e o Cropped R$ 59,90

Formas de Pagamento (PagSeguro):

• Aceitamos os cartões de crédito (Parcele em até 3 vezes)
• Boleto Bancário 
• Pagamento à vista
• Débito em conta 


Obs: Vendemos as peças em separados


























Meu amor ...<3 







Te amoooooo muito ! <3

Saia: Minha Loja
Cropped: Minha Loja
Sapato: Via Marte
Batom: Glam Ricosti
Óculos: Atitude
Meu Namorado: Não está a venda kkkkk só meu :p (Te amo meu gatinho)



E ai, o que acharam? 

Espero que gostem.
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Que look lindo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Amiga ficou linda como sempre arassou no Look..
    Beijos
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADA por essas peças! Lindíssima a saia e a blusa então, nem se fala!
    Parabéns pela lojinha! Vai ser sucesso!!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o Look... gostei do cropped ser de fechamento pelo zíper...o caimento fica muito bom dessa forma..
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Menina que saia linda!! Eu amo usar saia e esta esta show..
    amei seu look, seu sapato principalmente( sou a loca dos sapatos) rsrs
    Gostei muito deste estilo, não tenho coragem de usar estes Cropped, mas em vc ficou muito bom..
    tudo de bom
    bjus
    http://dcebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , adorei o look , ficou muito bonito e chique !
    beijos

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, arrasou no look e a saia é linda ♥
    Beijinhos
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Assim como você, também não gosto de expor minha barriguinha ao vento.. rsrs
    Ansiosa para sua lojinha inaugurar logo, por esse look, já vi que será super promissora, pois a proprietária tem muito bom gosto. O look que você montou, ficou simplesmente perfeito. Tudo ornou... sem contar que está super chique, né? O supra sumo do poder total.
    Arrasou, gata! Muito sucesso!

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vc ficou linda! Nunca usei essas saias sinos! Acho que não fica bom em mim, mas em vc, ficou perfeito!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, adorei o look. O cropped é muito bonito, adorei =)
    Muito sucesso pra você, um beijo lindona.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o look, adorei o cropped um arraso!
    A saia também é uma graça :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Queria ter um corpão assim pra usar esse tipo de saia D: maas alem de gordinha sou baixinha, então não rola ): Linda a combinação de estampas e texturas <3

    ResponderExcluir
  13. que você é linda todos sabem kk
    mas arrasou na escolha do look
    eu amei e super usaria
    tudo lindooo
    bjuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma saia semelhante a essa, só que um pouco mais estampada, esse cropped é minha cara haha
    beijo

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda! Amei a saia e o salto :D
    Você arrasa em todos os looks ;)
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir